Spinardi desabafa após críticas: “Dizer que nunca corri atrás de nada é revoltante”

Escrito por Fellipe Santos 05/08/2018 às 19:33

Foto: Divulgação

Integrante do Haikaiss, Spinardi surgiu na cena como suas faixas ácidas e sem censuras, além de uma prosa aliada a um flow ágil que rapidamente chamou atenção. Trabalhando agora em um projeto colaborativo com Felp22, o rapper vem sofrendo algumas críticas na Internet e ele resolveu responder isso. Em sua conta no Twitter, Spinardi faz um desabafo sobre as muitas críticas dessa “Geração Sujeito Homem de Teclado e tela.

“Dizer que nunca precisei correr atrás de nada é revoltante. Dobrei a cidade de SP vendendo meu CD a 2 reais pra promover meu trampo, gravei meu primeiro álbum sem recurso nenhum, gravado em um MIC dinâmico dentro do armários com os moletons de acústica, com um joelho apoiado na cama e outro no chão, pra ouvir recalcado roedor de unha cagar pelos dedos escondido atrás do celular” conta.

O rapper termina o desabafo dizendo qeu é cria de Vila Maria e que “tem vivência que esses pipoca não tem de punheta”. Ele prometeu não revelar os nomes das pessoas em que as críticas foram direcionadas mas está ansioso para ver eles tentarem fazer melhor que ele.

Confira todas as publicações.

Recomendados para você