Steve-O conta que usou cocaína misturada com sangue HIV positivo

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2019 às 17:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Steve-O teve muita sorte.

Steve-O fez seu nome e sua fortuna fazendo um monte de acrobacias idiotas (sem sombra, elas são divertidas de se ver), algo que ele admite abertamente com o título de suas memórias: “Idiota Profissional”. Por mais que ele estivesse se divertindo fazendo suas acrobacias e festas, ele também desenvolveu alguns hábitos mais insidiosos ao longo dos anos, como seu gosto por drogas como cetamina, cocaína, óxido nitroso, PCP, maconha, Xanax e Valium.

Ele apareceu no programa In Depth, de Graham Bensinger, para relembrar os momentos malucos que teve, incluindo, por exemplo, quando cheirou cocaína misturada com sangue HIV positivo. O dia começou com uma viagem para a casa de um amigo para comprar uma droga não especificada. Quando ele chegou lá, todos estavam desmaiados, então:

“Fui até a mesa para raspar uma pilha de cocaína para cheirar, mas, enquanto me sentava olhando para ela, havia, é claro, sangue esguichado. Você podia ver, tipo, o pequeno salpico de sangue no resíduo. Isso é o quão desesperado e patético meu vício era, que eu fiquei lá sentado, tipo, conscientemente raspando esse cocaína sanguinolenta, e eu sentei lá e cheirei, o que é tão f*dido, é que eu cheirei sangue de um usuário de drogas intravenosas.”

Felizmente, Steve-O não contraiu nada. Assista a entrevista acima.

 

ícone

Recomendados para você