Strip Club de Atlanta oferece serviços pelo Instagram durante quarentena do coronavírus

As dançarinas da boate Magic City ainda estão ganhando seu dinheiro em meio à pandemia de Coronavírus.

Como acontece no Brasil, funcionários da saúde do governo americano solicitaram para que as pessoas pratiquem distanciamento social e auto-isolamento enquanto tentam retardar a propagação do coronavírus. Isso significa que a maioria dos restaurantes, boates e lojas fecharam suas portas por enquanto em prol do público. A famosa boate de strip Magic City em Atlanta pode estar sentindo os efeitos do coronavírus – anunciando que eles fechariam o clube alguns dias atrás -, mas estão sendo criativos com a maneira como estão oferecendo seus serviços.

Muitas pessoas talvez não consigam tomar uma bebida no clube de strip durante esse período, mas se tiverem uma garrafa em casa, ainda terão acesso a serviços virtuais prestados pelas strippers. Por US$ 20, o Magic City oferece aos usuários do Instagram que sejam adicionados à sua “lista de amigos íntimos”, onde oferecem serviços de um strip virtual, incluindo danças interativas e cenários.

O Magic City não é o único clube de strip que foi criativo com a maneira como abordaram a pandemia. A Little Darlings em Las Vegas agora está oferecendo “strip-tease drive-thru”, disse o diretor de operações Ryan Carlson ao Las Vegas Review-Journal. “Os hóspedes podem ir até a porta da frente e teremos dançarinas separadas pela regra de separação de dois metros e eles podem assistir a um show totalmente nu diretamente do assento do carro”, acrescentou.

Mantendo o tema do coronavírus, ele revelou que eles estarão realizando um “show de luta livre de nudez com desinfetante para as mãos” com 20 litros de desinfetante para as mãos.

Sair da versão mobile