Styles P fala após notícias de que 6ix9ine e Akon gravaram música “Locked Up 2”

Escrito por Felipe 07/06/2020 às 19:08

Foto: Divulgação

Rapper participou da versão original da música.

Neste Domingo a notícia de que o rapper 6ix9ine se reuniu com Akon no estúdio par gravar a continuação do clássico “Locked Up” de 2004 pegou todos de surpresa. O trecho da música publicado pelo rapper que está em prisão domiciliar, viralizou na internet. Com muitos apoiando a parceria entre os dois artistas, e muitos outros criticando bastante Akon, por colocar um rapper que cooperou com o governo em um clássico. A faixa de 2004 conta com Akon e Styles P, que rimam sobre a vida difícil na prisão.

Muitos fãs se questionaram o que Styles P achava de Akon se associando com 6ix9ine para gravar a continuação do hit, e agora, o rapper foi até suas redes sociais para falar o que ele acha disso tudo. Em sua conta no Twitter, o artista declarou: “meu trabalho é lembrar vocês  a fortalecerem seu sistema imunológico e não se distrair com coisas pequenas. Eu sempre considerarei Akon meu irmão, mas não nos falamos ou nos vimos há muitos anos. Eu não conheço 6IX9INE, o que significa que todos nossos 3 passados são diferentes. Eu vivo de acordo com meu código, e não coloco os outros nele. Para tornar isso mais simples a vocês me perguntando sobre como eu me sinto em relação à essa música: eu honestamente não dou a mínima. O fato é que isso não é nem mesmo um tema para se debater com oda essa tensão racional e essa pandemia rolando. Isso me faz querer focar ainda mais em lembrá-los de permanecerem cheios de energia e fortalecerem o sistema imunológico”.

Akon ficou preso por um total de quatro anos e meio, incluindo um longo período para seu papel como “líder” de uma operação notória de roubo de carros “. A gangue de Akon se especializou em roubar Porsches, Lamborghinis e Mercedes, ele possuía quatro lojas de carro que atendiam a “celebridades e traficantes”, e frequentemente escapava dos policiais em atividades de alta velocidade. Seu império criminoso entrou em colapso, no entanto, depois que os subordinados – que “sentiam que mereciam mais do que estavam recebendo” – fecharam acordos e o caguetaram à polícia. Como resultado dessa traição, Akon passou os três anos seguintes em uma prisão na Geórgia.

Mesmo tendo um passado aonde ficou preso por conta de acordos da justiça com seus associados, Akon vem apoiando a carreira do rapper 6ix9ine, que se safou de uma pena pesada ao cooperar com a justiça no caso que prendeu a gangue Nine Trey Bloods.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile