Suspeito de assassinar Nipsey Hussle é oficialmente indiciado a 6 crimes

Escrito por Fellipe Santos 22/05/2019 às 06:30

Foto: Divulgação

Novas acusações contra Eric Holder foram arquivadas.

Não demorou muito para a polícia de Los Angeles rastrear o homem que eles acreditam ser responsável pelo assassinato de Nipsey Hussle. Eric Holder, o suposto assassino, está preso há mais de um mês e meio aguardando julgamento. À medida que mais informações surgem em seu caso, a TMZ informa que ele foi indiciado por acusações adicionais feitas por um Grande Júri, que é forma por cidadãos.

Eric Holder já foi atingido por acusações relacionadas a quatro crimes, mas agora, a promotoria revisitou o caso com um Grande Júri que o indiciou sobre os quatro crimes que ele foi acusado e outros dois. As acusações anteriores incluíam assassinato, 2 acusações de tentativa de homicídio e posse de arma de fogo por um criminoso. Após a acusação, Holder também foi acusado de duas acusações de agressão com uma arma de fogo pelas vítimas que não morreram.

Não houve uma razão exata pela qual o promotor decidiu ir ao Grande Júri, provavelmente tem a ver com a audiência preliminar, onde um juiz tem que encontrar uma causa provável de um crime para o réu ser julgado. No entanto, isso é feito às vezes, se houver problemas com as evidências.

Infelizmente para Holder, essa não é a única manchete que ele fez hoje. Notou-se que ele supostamente atacou um homem pouco antes da morte de Nipsey. Holder supostamente agrediu seu vizinho depois de acusá-lo de vender maconha ruim.

Recomendados para você