Suspeito de matar Nipsey Hussle agrediu homem com coronhada hora antes de assassinar o rapper

Escrito por Fellipe Santos 21/05/2019 às 16:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Duas mulheres fizeram declarações que testemunharam o encontro violento de Holder antes dele supostamente assassinar Nipsey Hussle.

Ainda há muitas perguntas sem respostas sobre o assassinato sem sentido do rapper Nipsey Hussle, mas a investigação sobre o crime está revelando mais detalhes sobre seu suposto assassino, Eric Holder. O ex-advogado do suspeito, Christopher Darden, recentemente se livrou do caso e em uma entrevista sugeriu que Holder estava “mentalmente doente”. O TMZ agora relata que eles têm uma visão sobre as ações que levaram ao momento em que ele supostamente atirou em Nipsey, e isso inclui uma agressão a outro homem.

De acordo com a publicação, o Gabinete do Promotor Distrital do Condado de Los Angeles retirou depoimentos de duas testemunhas, duas mulheres representadas pela advogada Harley D. Breite, que afirmam que apenas uma hora antes de Nipsey ser morto, tiveram um encontro problemático com Holder. A história deles é a seguinte:

Holder apareceu na casa de um amigo deles, um apartamento dentro do mesmo complexo onde Holder morava, por volta das duas da tarde. As mulheres disseram que Holder estava chateado porque achava que o homem lhe vendia maconha ruim. O par foi falar em particular no corredor onde Holder ficou cada vez mais irritado e supostamente estava “respirando pesadamente e parecia muito agitado”.

Quando o homem se virou e tentou entrar novamente em seu apartamento, Holder pegou uma “grande arma prata” descrita como “semi-automática” e acertou o homem na cabeça. A vítima foi derrubada, mas não para fora, e Holder estava “tremendo e parecia muito nervoso” antes de recuar. De acordo com as mulheres, o amigo vendeu ao Holder US$ 10 em valor de maconha que veio diretamente de um dispensário e não deveria ter sido cobrado por nada.

Dias depois, os três amigos viram que Holder foi preso, mas não quiseram se apresentar ou se envolver porque o homem vendeu ilegalmente a um suspeito de assassinato e um membro conhecido de uma gangue.

ícone

Recomendados para você