Suspeito de matar Tupac é sentenciado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas

Escrito por Fellipe Santos 25/04/2019 às 12:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Investigadores acreditam que ele estava no carro que atirou contra Suge Knight e Tupac.

Pode-se dizer que existem tantas teorias de conspiração sobre o assassinato de Tupac Shakur quanto estrelas no céu. Quando o rapper de 25 anos foi baleado em Las Vegas, gangues e policiais foram acusados ​​de matar a influente figura do hip hop.

Um suspeito ao longo do caso de Tupac foi o suposto líder da gangue South Side Compton Crips com o nome de Darnell Brim, que as autoridades acreditavam ser um dos quatro homens andando em um Cadillac branco que atirou no carro de Suge Knight, atingindo e matando Shakur.

Leia também:

Investigadores nunca foram capazes de resolver o assassinato de Tupac, nem foram capazes de fixar qualquer envolvimento em Brim. No entanto, em um caso não relacionado, a TMZ relata que Brim foi investigado em 2013 por tráfico de drogas. Agentes do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos surpreenderam o membro da gangue em uma operação e o prenderam por tentar vender  crack. Agora, Brim se declarou culpado de dois crimes de conspiração para distribuir crack e distribuição da droga. Ele foi condenado a 10 anos de prisão.

O envolvimento de Brim é, no entanto, uma especulação e ele nunca enfrentou nenhuma acusação relacionada ao assassinato polêmico. Coincidentemente, Brim ficou ferido quando foi baleado em um tiroteio no Compton apenas dois dias após o assassinato de Tupac. A polícia acredita que foi em retaliação pela morte de Tupac.

Tupac era membro dos Crips ou dos Bloods?

ícone

Recomendados para você