SZA expressa irritação com mixagem dos álbuns SOS e CTRL

Escrito por Fellipe Santos 10/05/2023 às 15:31

Foto: Divulgação

SZA não gosta da mixagem de seus discos.

Desde o lançamento de seu segundo álbum, SOS, SZA vem tendo um grande sucesso. Ela vem colhendo os frutos do álbum que alcançou o primeiro lugar junto com seu single “Kill Bill”, ambos ocupando os primeiros lugares das paradas da Billboard Hot 100. Além disso, a cantora da TDE alcançou o primeiro lugar em 2022, ao lado da Queen Bey, que também recebeu um álbum em primeiro lugar com RENAISSANCE. No entanto, mesmo apreciando todo o sucesso que tem tido, SZA tem sido vocal sobre suas preferências e críticas em relação ao álbum, e recentemente, ela usou o Twitter para falar sobre isso.

No Twitter, ela compartilhou algumas de suas músicas favoritas do projeto. “snooze, love language, kill bill, nobody gets me, ex pack, blind, good days, gone girl, I hate u, F2F, low, seek and destroy, ghost, Sos, used. Personal picks”, tuitou SZA. Ela também adicionou a música, “Forgiveless”, com participação do falecido ODB. No entanto, a cantora de “Gone Girl” também tuitou que há coisas que a “irritam” no novo álbum.

Foto: Getty Images

Apesar de todo o sucesso comercial com seus dois álbuns, SZA não gosta das mixagens. “Eu ainda ouço meu álbum e fico irritada com as mixagens”, tuitou a cantora. Quando se trata de ser crítico com o próprio trabalho, SZA é uma entre muitos artistas que criticam seu trabalho passado e atual. Até mesmo Kendrick Lamar já revelou que sente vergonha de sua música antiga. Imagine ser considerado um dos melhores rappers do mundo e sentir vergonha de uma obra-prima como To Pimp A Butterfly?

Embora SZA não esteja satisfeita com a mixagem do álbum, assim como SOZ, CTRL foi altamente elogiado quando lançado. Enquanto isso, SOS já passou 16 semanas consecutivas no topo das paradas, quebrando o recorde de Mary J Blige de 15 semanas com sua música “Be Without You”.

 

Recomendados para você