T.I. critica a cultura do cancelamento: ‘Continuam usando Gucci, mas cancelam o Kanye’

Escrito por Fellipe Santos 30/10/2019 às 18:52

Foto: Divulgação

Rapper falou sobre o assunto em recente entrevista ao programa “The Tamron Hall Show”

Quem está por dentro das redes sociais sabe que uma das tendências mais fortes dos últimos tempos é o “cancelamento” de artistas, empresas, marcas e muito mais. No hip-hop, foram muitos os rappers, DJs e produtores “cancelados”, o que teoricamente indicaria uma total falta de apoio aos artistas, como o não consumo suas músicas, clipes e assim por diante. 

Por mais que seja algo muito forte nas redes sociais, o cancelamento é algo que vem incomodando um grande quantidade de pessoas, dentre eles T.I., que fez uma declaração bem forte sobre o assunto em entrevista ao programa The Tamron Hall Show. Claramente incomodado com a forma usada pelo público para se relacionar com seus ídolos, o rapper disse enxergar a cultura de cancelamento como algo falso. 

+Azealia Banks volta a atacar Rihanna após cantora ser capa da Vogue

+T.I. revela data exata do nascimento do Trap Music

“Para ser honesto com você, eu acho que é falso. Toda essa cultura do cancelamento é falsa. Eu penso como JAY-Z disse uma vez: ‘Primeiro eles te odeiam e então eles te amam e depois odeiam de novo’. Você entende o que eu quero dizer?”, disse T.I., que continuou o assunto usando o atual momento de Kanye West. 

“Eu não concordo com as opiniões dele [Kanye]. Há muitas coisas que ele diz, muitas posições e perspectivas que ele toma com as quais eu não concordo, mas isso não vai tirar o fato de ele ser um artista fenomenal e fazer música boa. Você cancela ele e ao mesmo tempo alguém da Gucci faz black face e você está tranquilo com isso. Então você vai continuar usando Gucci e cancelar Kanye”, concluiu. 

Confira a entrevista completa:

Recomendados para você