Tank defende Travis Scott e diz que rapper não teve culpa na tragédia do festival Astroword

Escrito por Rodrigo Silva 30/12/2021 às 21:26

Capa Tank Over Travis Scott
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Baby Blue do grupo Pretty Ricky também chamou as empresas de “estúpidas e fracas” por “cancelar todos os negócios” com Travis Scott

À medida que o choque inicial da tragédia Astroworld vai diminuindo, mais artistas se apresentam em defesa de Travis Scott. O rapper foi acusado pelo tribunal da opinião pública porque muitas pessoas o culpam pelas 10 mortes ocorridas em Astroworld, e enquanto os processos chegam a bilhões, as repercussões continuam a vir à tona. A Dior cancelou sua colaboração com Scott, e isso veio na sequência da notícia de que ele foi retirado da programação do Coachella 2022.

“O garoto é conhecido por mosh pits e energia da raiva em seus shows. Se isso não é suficiente para você, então você não deveria estar lá”, escreveu Tank. “Qualquer menor de idade com certeza deveria comparecer com seu responsável e para estar no meio da multidão. Isso acontece em TODOS OS FESTIVAIS!! Não há segurança suficiente e agora há pessoas suficientes na multidão que se preocupam com o bem-estar de outras pessoas. Se o promotor e o chefe da segurança não quisessem este show fora de controle desde o início, eles deveriam ter parado para pensar antes de começar”.

Capa travis scott

Imagem: Erika Goldring/WireImage

Ele acrescentou que, no final das contas, as empresas queriam lucrar bastante e estavam mais preocupadas com isso do que com a segurança do público presente no festival.

“Como artista, presumo que a segurança e o promotor fizeram a devida diligência para que tivéssemos um show seguro e bem-sucedido”, acrescentou Tank. “Controle de multidão e segurança não são meu trabalho. Divertido, sim. Se eu puder ver claramente que algo ruim está acontecendo, então irei abordar, mas se houver 50 mil pessoas, COMO POSSO VER ISSO?? [emoji da palma da mão], COMO VOU PODER ABORDAR 50 MIL PESSOAS?????”

O Baby Blue do Pretty Rickys também entrou na conversa e criticou as empresas por se distanciarem de Scott durante esse tempo. “Porque ele era um homem negro dono de um festival que teve fracassos?” Blue questionou. “Quando pessoas morrem nesses festivais de propriedade de brancos, ninguém é cancelado! Devíamos estar dando poder a ele e colocando nossos dólares negros para trás!”

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você