Rapper Tay-K de 17 anos que é acusado de matar duas pessoas, será julgado como adulto

Escrito por Vinicius Prado 03/09/2017 às 10:49

Foto: Divulgação

Com apenas 17 anos, o rapper da região de Dallas, Taymor “Tay-K” McIntyre tem a história legal recente de um criminoso já velho – e parece que ele será tratado como tal. Na quarta-feira (30 de agosto), revelou-se que o rapper, recentemente acusado de assassinato em uma invasão de uma casa em 2016, será julgado como adulto apesar do fato de ele ter apenas 16 anos quando ocorreu o incidente .

“O juiz decidiu que seu caso deveria [se mudar para o tribunal para adultos com base em sua idade (o fato é de que o tribunal de menores não terá jurisdição em breve)”, lê uma declaração de um advogado de Tay-K, M.

Trent Loftin. “O juiz foi muito claro para dizer ao Sr. McIntyre no registro que esta decisão não tem qualquer influência de sua culpa / inocência neste caso … O Sr. McIntyre continua otimista após essa audiência”.

Tay-K, que se tornou um fenômeno da Internet depois de liberar o clipe (“The Race”) onde fala sobre fugir da polícia enquanto ele era literalmente um fugitivo da lei, poderá enfrentar terríveis consequências se for considerado culpado.

A invasão em questão ocorreu em Mansfield, Texas, e Terminou com o assassinato de um homem de 21 anos. Tay-K foi preso após o incidente e eventualmente liberado para prisão domiciliar. Ele também é um suspeito em outro caso de assassinato por um incidente ocorrido após um show em 2015 em Daytona Boyz.

Durante a prisão domiciliar em março passado, Tay-K fugiu antes de determinar se ele seria ou não julgado como adulto. Foi quando ele gravou e filmou o vídeo para sua música, “The Race”, que foi remixada por Lil Yachty e Lud Foe. Ele liberou a música depois que ele foi preso por assassinato em julho do ano passado, e recentemente chegou ao N° 49 no quadro da Billboard Hot 100.

 

Recomendados para você