Tay-K pede ajuda de Kim Kardashian para sair da prisão

Tay-K marca Kim Kardashian enquanto os fãs exigem sua liberdade após o veredicto de Kyle Rittenhouse.

O veredicto no caso de Kyle Rittenhouse suscitou muitas reações. Pessoas de direita comemoraram o fato de ele ter recebido um veredicto de inocente, enquanto muitos outros apontaram o duplo padrão no caso. O jovem atirou e matou dois ativistas antirracistas em uma marcha em 2020, ferindo um terceiro, mas foi inocentado alegando legítima defesa.

Houve diferentes reações, especificamente da comunidade hip-hop. O veredicto de inocente de Rittenhouse aumentou os apelos pela liberdade de Tay-K. O rapper de Arlington, TX foi condenado a 55 anos de prisão por seu papel em um assassinato em 2016, embora os fãs tenham continuamente mostrado seu apoio a ele nas redes sociais. Depois que a notícia de que Rittenhouse venceu seu caso, o nome de Tay-K começou a virar tendência no Twitter, enquanto os fãs argumentavam que o rapper também deveria ter sido considerado inocente.

Em uma postagem compartilhada no stories de seu Instagram, Tay-K compartilhou uma postagem da SayCheeseTV que dizia: “Os fãs acham que Tay K deveria ser livre, já que Kyle Rittenhouse não é culpado.” O tweet dizia: “Se Kyle pode ser livre, Tay K. também pode”. O rapper não falou realmente sobre o veredicto de Rittenhouse, mas em um post subsequente, ele marcou Kim Kardashian no que parece ser uma tentativa de conseguir a ajuda dela em seu caso.

Nenhuma palavra sobre se Kim Kardashian viu a postagem, mas definitivamente manteremos você informado se ela o fizer.

Sair da versão mobile