Taylor Swift fala sobre Kanye West ter revelado que Drake tem um filho

Escrito por Fellipe Santos 18/09/2019 às 11:29

Foto: Divulgação

A disputa entre Kanye West e Taylor Swift tem sido a narrativa por trás da cultura pop há uma década.

Desde que o rapper subiu no palco do VMA e “roubou” o microfone da cantora, os artistas estão em uma treta que parece não ter fim. Em uma nova entrevista à Rolling Stone , Swift discutiu seu passado com Kanye e sua esposa, Kim Kardashian. Em um ponto da conversa, Swift fala sobre o infame telefonema gravado, no qual Kanye supostamente pediu permissão para usar seu nome em sua canção de 2016 “Famous”. Como Swift diz à Rolling Stone:

“E eu fiquei tipo, “OK, bom. Estamos de volta em bons termos. ”E então, quando ouvi a música, fiquei tipo:“ Eu terminei com isso. Se você quer estar em más condições, vamos estar em más condições, mas seja sincero sobre isso.’ E então ele literalmente fez a mesma coisa com Drake. Ele afetou gravemente a trajetória da família de Drake e suas vidas. foi a mesma coisa… Aproximando-se de você, ganhando sua confiança, detonando você. Eu realmente não quero mais falar sobre isso porque estou excitada e não quero falar sobre merda negativa o dia todo, mas é a mesma coisa. Vá assistir Drake falar sobre o que aconteceu.”

O que é interessante nessa resposta é como Swift coloca a disputa de Kanye West e Pusha-T com Drake para a conversa. Em 2018, Pusha-T revelou a existência do filho de Drake na diss “The Story of Adidon”. Muitas pessoas, incluindo Drake , acreditavam que era o produtor de Pusha, Kanye West, que vazou as informações sobre a existência da criança. West, porém, negou há muito tempo que ele teve algum envolvimento na diss de Pusha.  Em dezembro do ano passado, as coisas mudaram estranhamente quando West afirmou que Drake tentou ameaçá- lo depois que um grupo de pessoas atacou Pusha no palco durante um show em Toronto.

Essa briga permaneceu em um impasse estranho durante a maior parte de 2019, mas os comentários de Swift nesta capa da Rolling Stone parecem sugerir que West teve envolvimento direto na briga de Pusha com Drake. Pelo que vale, Pusha disse literalmente que as informações vieram do produtor de Drake, 40, dizendo que uma mulher que dormiu com o produtor teria ouvido isso dele. No entanto, é possível que Pusha tenha dito isto para tirar a especulação de West (ou que simplesmente todo mundo sabia e a informação poderia ter vindo de qualquer lugar).

Independentemente disso, essa treta parece que nunca vai morrer, mas pelo menos nos dá algo interessante para conversar por um tempo até que outra linha sobre Swift apareça no álbum de West na próxima semana ou vice e versa.

Recomendados para você