Técnico diz que levou soco de Travis Scott após problemas com som

O homem que acusa Travis Scott de agressão explica o que levou ao ataque de raiva do rapper que o deixou hospitalizado.

Travis Scott teve um ataque de raiva esta semana enquanto fazia um set como DJ na cidade de Nova York, o que o levou a entrar em problemas legais. Segundo relatos, o rapper agrediu um técnico de som em uma boate atingindo-o na cabeça. A suposta vítima apresentou um boletim de ocorrência, embora as autoridades tenham afirmado que ele não tinha ferimentos visíveis. O incidente levou a acusações de danos no valor de US$ 12.000 em equipamentos, além da agressão.

Travis Scott ainda não se pronunciou a respeito das acusações de agressão que enfrenta, tornando-se um procurado pela polícia de Nova York. As autoridades da NYPD relatam estar buscando o rapper como suspeito de agressão, embora tenham havido informações conflitantes sobre a gravidade do incidente. Dorian Harrington, responsável pelo agendamento do show de Don Toliver, no qual Travis se apresentou, disse à PEOPLE que os relatos não refletem o que ele presenciou. “Isso é um mal-entendido total, e o que vi no palco não reflete o que li nos noticiários. A música e a noite foram ótimas e todos saíram em paz”, disse Harrington.

foto travis
Foto: Van Campos / AgNews

 

A Fox5 News conversou com a suposta vítima, identificada como Mark, de uma cama de hospital. “Meu pescoço está ferrado. Meu braço está formigando.”, disse ele. Ele explicou que tevb=e problemas depois que Travis Scott resolveu dar uma de DJ e o som ficou muito alto e distorcido. “[Travis Scott] enfiou o dedo do meio na minha cara. Então abaixei um pouco o monitor para poder falar com ele e tentar ajudar a resolver o problema do som, e foi aí que ele contornou o alto-falante e me atacou.”

O rapper teria enlouquecido depois, onde destruiu US$ 12.000 em equipamentos, incluindo alto-falantes e uma tela visual. No entanto, o advogado do rapper, Mitchell Schuster, disse que toda a situação é “um mal-entendido sendo exagerado por clickbait e desinformação”. Ele acrescentou que acredita que o rapper será “liberado de qualquer irregularidade” após uma investigação completa.

Confira a entrevista de Mark abaixo.

Sair da versão mobile