Tekashi 6ix9ine é processado por tatuador por uso de heroína

Foto: Reprodução

6ix9ine disse que tatuador Takashi Matsuba era viciado em heroína e será processado.

O rapper Tekashi 6ix9ine sempre foi uma figura imensamente controversa no mundo do rap. Há algum tempo, ele se tornou uma pessoa que não é muito querido pela maioria do público, principalmente após ele acabar denunciando seus associados, através de delações premiadas, o que lhes rendeu algumas pesadas sentenças de prisão.

Agora, Tekashi 6ix9ine está livre, mas ainda está criando muito drama para si mesmo. Quer sejam suas postagens nas redes sociais ou sua mudança para o reggaeton, não há dúvida de que ele ainda pode fazer manchetes.

Capa
FOTO: REPRODUÇÃO

Agora, no entanto, Tekashi 6ix9ine está no noticiário porque está sendo processado. De acordo com o TMZ, o processo vem de um tatuador chamado Takashi Matsuba. Curiosamente, Matsuba foi creditado por 6ix9ine como a inspiração para seu nome. Isso foi afirmado em um documentário do Hulupelo rapper. Embora, 6ix9ine não tenha elogiado muito o profissional, alegando que ele costumava ser um viciado em heroína. Como explica Matsuba, essa alegação causou muita turbulência pessoal.

“Perdi vários amigos, mas de longe o mais importante é minha querida esposa. Nós nos divorciamos no ano passado, porque ela não confiava mais em mim depois que as falsas declarações de 6ix9ine sobre mim, que foram transmitidas no Hulu e no Showtime”, revelou Matsuba em seu processo. Além disso, Matsuba revelou que seu negócio sofreu um golpe substancial.

Recentemente,  Tekashi 6ix9ine foi advertido a não fazer sua viagem a Porto Rico para uma apresentação devido a questões de segurança. Após o lançamento de seu primeiro álbum em espanhol, “Leyenda Viva”, 6ix9ine estava programado para uma apresentação no país, mas o evento acabou cancelado pela organização.

Em um comunicado compartilhado com um site local do país, as autoridades disseram ao rapper que ele não deveria ir ao país porque houve várias ameaças feitas contra sua vida. As autoridades locais afirmaram que estavam estudando um plano de segurança porque a polícia não podia impedi-lo de viajar para o território. Porém, o evento decidiu cancelar o show.

 

Sair da versão mobile