Tênis Adidas YEEZY 700 V3 “Alvah” é lançado no Brasil

Escrito por Vinicius Prado 13/04/2020 às 15:26

Imagem via adidas

Novo YEEZY 700 V3 não conta com a tecnologia BOOST, o que pode tornar o modelo mais acessível.

Enquanto Kanye West universaliza seu império Yeezy da adidas, com vários modelos Yeezy Boost 350 chegando cada vez, ele mantém Steven Smith, Christian Tresser e o restante da equipe de design da Yeezy ocupados com outras silhuetas que ultrapassam limites.

O Yeezy 700 v3, que chegou no final do ano passado, faz sua primeira aparição em 2020 no fim de semana. Como seu antecessor “Azael”, o Yeezy 700 v3 Alvah mantém sua colorway simples. As bases Primeknit e suas sobreposições de material misto são revestidas de preto, exceto pelo detalhamento YZY QNTM. As entressolas, que compõem o robusto ante-pé do Yeezy 700 v2, também participam da reforma sombria.

As solas, no entanto, apresentam recortes que revelam amortecimento amarelo e não Boost, que não apenas interrompem ainda mais o arranjo tonal, mas também tornam o modelo mais acessível do que as versões anteriores do Yeezy 700.

O YEEZY 700 V3 Alvah apresenta cabedal de mesh em monofilamento com sobreposições de RPU para maior estrutura e durabilidade. O cage de RPU traz características que brilham no escuro e oferecem um visual único. Uma construção estilo bota proporciona um ajuste confortável, enquanto a língua do sneaker apresenta elementos refletivos. A entressola em EVA oferece conforto e o solado estilo espinha de peixe traz um design exclusivo e tração. – via adidas.

O YEEZY 700 V3 Alvah esta disponível por R$ 999,99, desde sábado (11), em adidas.com.br/YEEZY.


 

Recomendados para você