Terceiro vídeo de R. Kelly tendo relações com garota menor de idade aparece

Outro vídeo de R. Kelly com uma menor apareceu.

O advogado Michael Avenatti está em uma missão para finalmente colocar R. Kelly atrás das grades, após décadas de acusações de que o cantor se envolva em atos sexuais com garotas menores de idade. Depois de anunciar a descoberta de uma segunda sextape, ele revelou que uma terceira mostrando o cantor se engajando em atos sexuais com uma garota menor de idade existe.

Indo ao Twitter no fim de semana, Avenatti revelou que ele foi informado de uma terceira fita de sexo que mostra R. Kelly se envolvendo em atos sexuais com outra garota menor de idade. Ele disse que eles estão trabalhando para recuperar a fita e entregá-la à polícia.

“Ficamos cientes da existência de uma terceira fita, que supostamente mostra novos atos de abuso sexual de uma garota menor de idade por R Kelly, que atualmente estamos trabalhando para recuperar e entregar a lei.” Ele escreveu.

Em uma declaração para a Newsweek, Avenatti revelou que ele está aceitando o caso de graça.

“Devido à importância de assegurar que a justiça seja finalmente feita neste assunto e porque estamos profundamente preocupados que o Sr. Kelly não tenha sido responsabilizado pelo seu abuso sexual de jovens afro-americanas, que são especialmente vulneráveis, nós o fizemos em uma base pro bono”, disse ele. “É importante ressaltar que isso agora resultou na descoberta de novas evidências significativas que, de forma conclusiva, estabeleceram a agressão sexual ilegal de jovens do Sr. Kelly.”

No início desta semana, Avenatti revelou que ele tem “provas substanciais”, provando que R. Kelly adulterou o julgamento de 2008 para obter sua absolvição. “Descobrimos evidências substanciais de que ele e alguns facilitadores se envolveram em intimidação sistemática de testemunhas, adulteração de provas, ameaças físicas e pagamentos a testemunhas”, disse ele.

Sair da versão mobile