Suposta filha biológica de R. Kelly e Aaliyah admite que sua história é louca e difícil de se acreditar

Foto: Reprodução

Love, que afirma ser a filha biológica de R. Kelly e Aaliyah, reconheceu sua história como “louca” e disse que será difícil provar.

Uma mulher que alegou ser filha biológica de R. Kelly e Aaliyah há algumas semanas agora se sentou para uma entrevista com TLYoungBoss. Ela compartilhou parte de sua história em um depoimento em vídeo no TikTok, que muitos rapidamente descartaram. “Ok, pessoal, meu nome é Love”, disse a garota no vídeo. “Meu nome dado. Sou filha biológica de Aaliyah Haughton e Robert Kelly, R. Kelly. Eu só quero contar a minha verdade e contar a verdade da minha mãe porque sinto que é a hora e é necessário”.

“Sinto que passei por tantas coisas até manter essa identidade e deliberar com diferentes membros da família. Você conhece a energia, vocês sabem como ela pode chegar. Eu só quero que o mundo conheça a melhor parte de mim. Também estou aceitando minha mãe Aaliyah Haughton. Eu fui deixada por aí…” Nesta nova entrevista, ela reconheceu o quão louca sua história parece do lado de fora, mas ainda expressou determinação.

Capa R. Kelly
Foto: E. Jason Wambsgans/Chicago Tribune via AP/Arquivo

“O que fez você querer compartilhar essas informações com o mundo? Porque às vezes algumas pessoas sabem dessas coisas e simplesmente levam para o túmulo”. Então, Love (ou Lagena) respondeu modestamente. “Até eu pareço louca. Vai ser difícil provar, mas sei de coração e o fato de que eles se esforçaram tanto para tentar descartar o que eu estava dizendo”.

“Você não se parece nem um pouco com R. Kelly e Aaliyah”, comentou o entrevistador. “O que você diria sobre alguém dizendo: ‘Ei, você não se parece com seu pai, você não se parece com sua mãe’”. Além disso, a resposta de Lagena foi bastante interessante. “Bem, tenho duas palavras: DNA e biologia. Todo mundo não se parece com seus pais. Alguém se parece com seus avós, alguém se parece com seus tataravós e tias-avós. A vida é assim”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile