Testemunha conta detalhes do assassinato de Takeoff

Escrito por Fellipe Santos 11/12/2022 às 19:25

Capa Takeoff Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tudo indica que Dj Pat é realmente o assassino de Takeoff

O assassinato de TakeOff resultou em duas prisões, mas novos detalhes continuam a surgir da trágica noite que tirou a vida do rapper do Migos. De acordo com uma declaração divulgada pelo repórter do New York Times, Joe Coscarelli, Quavo estava envolvido em um lucrativo jogo de dados fora do Houston’s 810 Billiards and Bowling Alley e então começou uma discussão após perder dinheiro para dois indivíduos.

Um homem identificado como Willie Bland então se envolveu em um confronto físico em defesa de Quavo e acabou agredindo um dos adversários, segundo imagens de videomonitoramento. Duas pessoas então trocaram tiros, uma das quais foi confirmada como Bland. No entanto, a localização de Bland no momento do tiroteio não condizia com os ferimentos sofridos por TakeOff para considerá-lo o responsável por sua morte.

Capa Quavo e Takeoff

Foto: Reprodução

Patrick Xavier Clark, conhecido como DJ Pat em H-Town, foi preso no Eastside da cidade em 2 de dezembro e acusado do assassinato de TakeOff (nome real Kirshnik Khari Ball), que ocorreu do lado de fora do 810 Billiards and Bowling Alley em Houston em novembro 1, 2022. De acordo com o depoimento, Clark foi a única outra pessoa vista descarregando uma arma no local. As filmagens da segurança mostram o homem fugindo a pé com a arma em uma mão, e uma garrafa de vinho na outra para o restaurante House Of Blues.

A polícia notou que ele trouxe a garrafa de vinho com ele para o HOB e a deixou no estacionamento, onde as autoridades testaram suas impressões digitais e conectaram Clark ao assassinato de TakeOff. O sargento Michael Burrow acrescentou: “Posso dizer que TakeOff não estava envolvido no jogo de dados, ele não estava envolvido na discussão que aconteceu do lado de fora, ele não estava armado, ele era um espectador e morreu como inocente”.

A primeira prisão no tiroteio TakeOff foi feita no mês passado, quando Lil Cam (nome verdadeiro Cameron Joshua) foi levado sob custódia em Houston, Texas, em 22 de novembro e acusado de porte ilegal de arma. Um médico legista do condado de Harris disse no relatório da autópsia de TakeOff que o membro do Migos morreu de “ferimentos de bala penetrantes na cabeça, tronco e no braço”.

O jovem de 28 anos foi sepultado com uma cerimônia de celebração da vida na State Farm Arena, em Atlanta, em 12 de novembro, diante de 21.000 pessoas em luto. TakeOff fez sua primeira aparição póstuma como convidado no álbum de Metro Boomin, Heroes & Villains ,na música “Feel The Fiyaaaah” ao lado de A$AP Rocky.

ícone

Recomendados para você