Testemunha diz que viu uma mulher atirando em caso envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez

Foto: Reprodução

O julgamento de Tory Lanez pela suposta agressão contra Megan Thee Stallion começou na semana passada.

O julgamento de agressão de Tory Lanez contra Megan Thee Stallion continua, e com isso surgiu uma nova testemunha. A Rolling Stone relata que no tribunal na terça-feira (20 de dezembro), um homem chamado Sean Kelly testemunhou que viu todo o confronto da janela de seu quarto. Kelly disse que viu uma luta “violenta” primeiro entre duas mulheres antes de um “homem furioso” se juntar.

Ele alega ter visto o primeiro clarão mais próximo das “garotas… mais ou menos na mesma hora em que o indivíduo menor (Lanez) saiu do carro”. “Acho que vi a garota atirar primeiro. [Mas] eu acreditei que eram fogos de artifício”. A testemunha então disse que o homem, supostamente Tory Lanez, começou a atirar em seguida.

Capa Tory Lanez
Foto: Jerod Harris/Getty Images

“Eu só vi que ele estava muito bravo, gritando, e então os flashes vieram dele. Nunca vi uma arma”, disse Kelly. “Eles estavam todos brigando, então presumi que ele pegou a arma”. Ele também alega que todo o grupo começou a bater em uma mulher. “Ele disse que a vítima do sexo feminino que estava ‘gritando o tempo todo’ saiu do veículo ‘sangrando’”, relata a Rolling Stone, acrescentando que a testemunha disse: “Ela estava rastejando, rastejando, tropeçando… Ela estava em posição fetal. Ela estava toda enrolada no chão e eles a socavam e chutavam. Eles estavam todos batendo nela”

Tory Lanez ainda enfrenta três acusações: agressão com arma de fogo semiautomática, porte de arma de fogo escondida e não registrada e disparo de arma de fogo com negligência grosseira. Ele se declarou inocente de todos os três. Se condenado, o rapper pode pegar no máximo 22 anos e oito meses de prisão, além de ser deportado para o Canadá.

Sair da versão mobile