Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Testemunho de 6ix9ine entregando membros de sua gangue é revelado antes de julgamento

Os promotores no caso de 6ix9ine revelaram seu testemunho contra os membros da Nine Trey Gangsta Blood.

O fim da saga Tekashi 6ix9ine está previsto para terminar no próximo mês. Parte de seu acordo com o governo é que ele deve testemunhar contra os indivíduos de sua gangue. Recentemente, informamos que Tekashi deve se posicionar e admitir que seu papel na quadrilha era ganhar dinheiro para eles e distribuí-lo entre os membros. A TMZ obteve agora toda a carta do promotor ao governo que detalha o que o 6ix9ine admitirá no julgamento.

Os promotores confiam em 6ix9ine para ajudá-los a derrubar os outros acusados ​​no caso. Tekashi terá que se posicionar e listar os nomes das pessoas envolvidas nos supostos crimes que ocorreram, incluindo o próprio sequestro e roubo do rapper.

6ix9ine se declara culpado de 8 acusações e indica acordo com FBI

6ix9ine foi sequestrado por sua própria gangue e ofereceu US$ 50 mil para matarem sequestrador

Além disso, 6ix9ine é a chave do Ministério Público para identificar os apelidos e os membros da Nine Trey Gangsta Bloods encontrados nas mídias sociais para ter acesso a mensagens diretas e mensagens de texto. No geral, sem 6ix9ine, eles não terão como provar ou rastrear os crimes desses membros.

Além de entregar sua própria equipe e identificar suas identidades nas mídias sociais, ele também deve detalhar seu próprio envolvimento nas filmagens envolvendo Casanova em “Set Trippin”. Ele também testemunhará diretamente contra o líder da Nine Trey Gangsta Blood, que supostamente ordenou que os membros rivais do Blood “disparassem” contra 6ix9ine à vista.

Leia o documento inteiro aqui.