Testemunho de 6ix9ine entregando membros de sua gangue é revelado antes de julgamento

Escrito por Vinicius Prado 11/09/2019 às 13:31

Foto: Divulgação

Os promotores no caso de 6ix9ine revelaram seu testemunho contra os membros da Nine Trey Gangsta Blood.

O fim da saga Tekashi 6ix9ine está previsto para terminar no próximo mês. Parte de seu acordo com o governo é que ele deve testemunhar contra os indivíduos de sua gangue. Recentemente, informamos que Tekashi deve se posicionar e admitir que seu papel na quadrilha era ganhar dinheiro para eles e distribuí-lo entre os membros. A TMZ obteve agora toda a carta do promotor ao governo que detalha o que o 6ix9ine admitirá no julgamento.

Os promotores confiam em 6ix9ine para ajudá-los a derrubar os outros acusados ​​no caso. Tekashi terá que se posicionar e listar os nomes das pessoas envolvidas nos supostos crimes que ocorreram, incluindo o próprio sequestro e roubo do rapper.

6ix9ine se declara culpado de 8 acusações e indica acordo com FBI

6ix9ine foi sequestrado por sua própria gangue e ofereceu US$ 50 mil para matarem sequestrador

Além disso, 6ix9ine é a chave do Ministério Público para identificar os apelidos e os membros da Nine Trey Gangsta Bloods encontrados nas mídias sociais para ter acesso a mensagens diretas e mensagens de texto. No geral, sem 6ix9ine, eles não terão como provar ou rastrear os crimes desses membros.

Além de entregar sua própria equipe e identificar suas identidades nas mídias sociais, ele também deve detalhar seu próprio envolvimento nas filmagens envolvendo Casanova em “Set Trippin”. Ele também testemunhará diretamente contra o líder da Nine Trey Gangsta Blood, que supostamente ordenou que os membros rivais do Blood “disparassem” contra 6ix9ine à vista.

Leia o documento inteiro aqui.

 

Recomendados para você