The Game provoca Kim Kardashian e Kanye West em nova música

Escrito por Vinicius Prado 24/06/2021 às 22:57

Foto: Divulgação

The Game faz alusão a suas antigas conexões em “72 Bar Assassin”, citando  50 Cent, Lloyd Banks, Young Buck, Kim Kardashian, Kanye West e mais

Quando se trata de rappers que simplesmente não se importam com nada, The Game está entre as figuras mais notáveis ​​que vêm à mente. O lendário MC do Compton compartilhou continuamente todos os seus pensamentos por anos, seja quando bêbado professou seu amor pelo mentor Dr. Dre ou falando sobre violentas aventuras sexuais com Kim Kardashian em uma faixa vazada.

Nesta semana, The Game mais uma vez mexeu com a cena em uma nova música, “72 Bar Assassin”. Onde aqueles que ovem as faixas com atenção provavelmente foram bombardeados com várias referências, algumas lisonjeiras e outras nem tanto.

Seguindo a declaração inevitavelmente exagerada de Diddy sobre a realeza de Los Angeles, Game fez questão de oferecer algumas palavras em resposta. “Rei de Nova York, Rei de LA”, ele rima uma alusão clara à reivindicação recente de Puff. “E eu não dou a mínima para o que Diddy diz. Sem dúvida, Game não aprecia exatamente o nativo Nova York tentando declarar domínio sobre seu território sagrado.

Ele também menciona seu ex-rival 50 Cent, deixando bem claro que, embora ele esteja de fato aberto à ideia de um Verzuz reconciliador com 50, ele não sairá barato. “Fumando pra caramba, apenas para falar sobre um Verzuz com 50. Diga a Swizzy que eu preciso de cem, em dinheiro'” ele rima, antes de dar um passeio ainda mais profundo pela estrada da memória.

“Não consigo me ver agora, não consigo me ver com Young Buck e os outros”, ele canta, voltando aos seus dias no selo G-Unit. “Salve para Lloyd Banks, o novo álbum é pesado, negrão / Diga a Curtis para dar a você um daqueles carros à prova de balas / Você deveria tratar sua gang como Yo Gotti trata a dela / Portanto, ainda é união (Unit), enquanto eu ainda puder andar com eles.”

E, claro, não seria uma faixa do The Game sem uma ou duas linhas polêmicas. Continuando de onde parou naquela notória faixa que vazou, Game mais uma vez se volta para Kim Kardashian, com quem namorou no passado. “Poderia f*der Kim K em um Waverunner (jet ski) usando Wave Runners”, ele canta. “Jogue isso nos blogs, eles não podem tirar merda nenhuma de nós / Nós dois dominamos o oeste (West) por 8 verões / Estou tentando bombar como a Gap nesta temporada.”

Claramente, Game está tentando fazer uma declaração forte com esse som, não se segurando antes de seu próximo álbum de 30 músicas. Escute abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile