The Game sai em defesa de Michael Jackson: “Fatos não mentem, pessoas sim”

Rapper quer que as pessoas deixem o legado de Michael Jackson em paz. Com tantos artistas e grandes companhias se afastando de Michael Jackson após o lançamento de Leaving Neverland, neste mês, algumas pessoas estão aqui para defender o Rei do Pop, tentando manter seu legado intacto. Obviamente, se Michael Jackson abusou sexualmente de Wade […]

Escrito por Fellipe Santos 13/03/2019 às 10:00

Foto: Divulgação

Rapper quer que as pessoas deixem o legado de Michael Jackson em paz.

Com tantos artistas e grandes companhias se afastando de Michael Jackson após o lançamento de Leaving Neverland, neste mês, algumas pessoas estão aqui para defender o Rei do Pop, tentando manter seu legado intacto. Obviamente, se Michael Jackson abusou sexualmente de Wade Robson e James Safechuck, ele não deveria ser celebrado por mais tempo.

No entanto, muitos simplesmente não estão comprando as histórias depois que os dois homens juraram que seus relacionamentos com MJ eram simplesmente de amigos. The Game ofereceu seus pensamentos depois que a música de Michael foi banida de estações de rádio no Canadá e na Nova Zelândia , observando que os fatos estão ao lado da estrela.

“Os fatos não mentem, as pessoas sim”, publicou o rapper da Costa Oeste, acrescentando um adesivo “Inocente” na boca de Michael Jackson. Game é um dos primeiros a apoiar publicamente a lenda. Nesta semana, vimos um museu remover uma de suas estátuas e Drake também retirou “Don’t Matter To Me” de sua turnê, que é a sua colaboração com o artista falecido. Game adicionou um emoji do dedo médio como legenda, pedindo às pessoas para “deixar o rei descansar”.

Recomendados para você