Travis Scott cancela show de $ 5.5 milhões após tragédia em festival

Escrito por Rodrigo Silva 10/11/2021 às 20:24

Capa Travis Scott Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott cancela seu próximo show na Arábia Saudita, que foi anunciado como um show “único” de $ 5,5 milhões.

O rapper Travis Scott, de Houston, está perdendo muitas oportunidades após o fim trágico de seu festival Astroworld no último fim de semana em sua cidade natal. Oito pessoas morreram no festival, e mais de trezentas ficaram feridas depois que uma correria em meio a multidão de fãs aconteceu. O incidente foi descrito como um “evento de vítimas em massa”.

Scott concordou em pagar os custos do funeral das vítimas e reembolsou todos os ingressos comprados para o festival. Ele também está se unindo para fornecer apoio mental gratuito a qualquer pessoa afetada pela tragédia. Foi relatado no início desta semana que o rapper cancelou sua apresentação como atração principal no festival Day N Vegas no próximo fim de semana, e ele cancelou oficialmente outro show. Desta vez, está sendo relatado que Scott não se apresentará mais na Arábia Saudita em 19 de novembro.

Capa Travis-Scott

Foto: reprodução

O show na Arábia Saudita foi anteriormente anunciado como um show “único” de US$ 5,5 milhões do artista dono do hit “Sicko Mode”. Scott ainda está programado para se apresentar no Coachella em abril de 2022, embora os fãs tenham iniciado uma petição para substituí-lo na programação. A notícia chega depois que o número de ações judiciais contra o rapper, assim como contra os organizadores do Astroworld, chegou a quarenta e seis. Mais processos devem ser iniciados antes do final desta semana.

Scott corre o risco de perder muito dinheiro com a tragédia de seu festival Astroworld. Atualmente também há uma investigação criminal aberta com o envolvimento do FBI, e se for provado que ele sabia sobre pessoas morrendo no meio da multidão sem interromper o show, ele poderia enfrentar a pena de prisão.

Scott já divulgou um comunicado para dizer que está “absolutamente arrasado” com o que aconteceu e que está colaborando com a polícia para entender melhor o que causou as mortes.

Em um vídeo nas redes sociais gravado durante o show, Scott, que comanda o festival, pode ser visto pausando seu show e pedindo ajuda ao segurança, dizendo: “Alguém desmaiou aqui mesmo .. não toque nele, não toque.. Todos recuem. Segurança, alguém ajude bem rápido. Alguém pule dentro. Vamos, vamos!”

ícone

Recomendados para você