Travis Scott emite nova declaração sobre tragédia em seu festival

Escrito por Vinicius Prado 11/11/2021 às 19:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott e sua equipe emitiram um novo comunicado nesta quinta-feira

O rapper Travis Scott e sua equipe compartilharam uma nova declaração por e-mail nestaa quinta-feira após a confusão trágica na multidão do Astroworld Festival na semana passada em Houston, Texas, que deixou oito mortos e centenas de feridos. A declaração, que pode ser encontrada abaixo, comunica o atual estado emocional de Travis vários dias após a tragédia e também inclui um meio para as famílias das vítimas chegarem ao acampamento.

“Durante a última semana, Travis Scott e sua equipe têm explorado ativamente as rotas de conexão com cada uma das famílias afetadas pela tragédia por meio dos contatos apropriados. Ele está perturbado com a situação e deseja desesperadamente compartilhar suas condolências e fornecer ajuda a eles o mais rápido possível, mas deseja respeitar os desejos de cada família sobre como eles gostariam de estar conectados.

Para aquelas famílias que gostariam de entrar em contato diretamente com sua equipe, envie um e-mail para o endereço abaixo, onde teremos uma equipe disponível para ajudá-lo.

[email protected]. “

capa travis

Isso ocorre após uma declaração feita pelo advogado de Travis Scott, Edwin F. McPherson, também nesta quinta-feira, que diz:

“Tem havido várias acusações, muitas das quais por funcionários municipais , que enviaram mensagens inconsistentes e se desviaram das declarações originais . O chefe de polícia de Houston, Troy Finner, foi citado no New York Times como dizendo: ‘Você não pode simplesmente fechar quando você tem 50.000 e mais de 50.000 indivíduos. Temos que nos preocupar com distúrbios, tumultos, quando você tem um grupo tão jovem. ‘ No entanto, pouco tempo depois, o chefe Finner afirma que a responsabilidade de parar o show recai sobre Travis.

Foi relatado que o Plano de Operações determinava que apenas o diretor do festival e os produtores executivos tivessem autoridade para interromper o show, nenhum dos quais fazia parte da equipe de Travis. Isso também entra em conflito com as ações anteriores do HPD quando desligou a energia e o som neste mesmo festival, quando a performance durou mais de 5 minutos em 2019.

As investigações devem começar com acusações de dedo para que, juntos, possamos identificar exatamente o que aconteceu e como podemos evitar que algo assim aconteça novamente. “

Mais de 46 ações judiciais foram movidas contra Travis Scott e os organizadores do festival logo após a tragédia. Scott anunciou que iria reembolsar todos os ingressos do Astroworld, bem como fornecer suporte de saúde mental gratuito para qualquer pessoa afetada pela parceria com a BetterHelp. Ele também cancelou suas próximas apresentações em Las Vegas e na Arábia Saudita, onde ganharia 5.5 milhões de dólares.

Continuaremos a mantê-lo atualizado sobre as últimas notícias sobre a tragédia no Astroworld Festival.

ícone

Recomendados para você