Três homens afiliados ao rapper Lil Durk são acusados de assassinarem FBG Duck

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2021 às 19:27

Foto: Divulgação

Três pessoas afiliadas a Lil Durk teriam sido presas pelo assassinato de Pato FBG.

A mãe do falecido rapper FBG Duck de Chicago revelou que cinco pessoas foram presas em conexão com o assassinato de seu filho. Pouco depois de descobrir que cinco prisões haviam sido feitas, a mãe do rapper falecido revelou os nomes das pessoas presas pelo assassinato de Duck, citando pelo menos três pessoas intimamente ligadas ao rapper Lil Durk.

“Muwop, C-Thang, seja lá como for que eles os chamem, me disseram que eu poderia dizer isso”, disse a mãe de FBG Duck em uma live no Instagram. “Aquelas pessoas me prometeram que eu ouviria sobre os assassinos do meu filho antes da internet. Então vocês ouviram de mim primeiro, eles pegaram o traseiro deles.”

De acordo com uma reportagem da SayCheese TV, DQ é outra pessoa que foi presa em conexão com o assassinato. Muwop, C-Thang e DQ são todos afiliados de Lil Durk, que tinha treta com FBG Duck. Smurk costumava fazer referência a seu desdém por Duck em sua música, citando o rapper várias vezes.

Acredita-se que a música diss do FBG Duck “Dead Bitches” intensificou a rivalidade entre Duck e seus afiliados o que levou ao seu assassinato. Zell, outra pessoa ligada a Durkio, também foi citado como alguém que esteve presente no assassinato de FBG. Zell faleceu no início deste ano por suicídio.

Recomendados para você