Trey Songz é acusado de “estupro brutal” e processado por US$ 20 milhões

Escrito por Rodrigo Silva 16/02/2022 às 22:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mulher afirma que fugiu do local onde estava Trey Songz e saiu em um Uber, e quando o motorista viu que ela estava em perigo, eles a levaram para um hospital

Mais um processo multimilionário está assolando Trey Songz depois que uma terceira mulher se apresentou com acusações de agressão sexual. Nos últimos meses, o cantor de R&B foi alvo de vários processos judiciais depois que as mulheres apresentaram alegações de que Songz as abusou fisicamente ou as agrediu sexualmente. Na terça-feira (15 de fevereiro), o TMZ informou que um novo processo de US$ 20 milhões foi aberto contra o artista por uma mulher que alegou que ele a estuprou.

O veículo informou que, de acordo com documentos judiciais, a mulher alegou que Songz a convidou para uma festa em uma residência em Los Angeles e, quando ele a levou para o andar de cima, ela teve a impressão de que eles fariam sexo consensual. Os dois teriam tido relações sexuais anteriormente. Ela teria dito que enquanto eles subiam as escadas, o cantor perguntou se ele poderia “pegar essa bunda”, mas ela disse que não.

Capa Trey Songz

Foto: Getty Images/ Widelg

“Nos documentos, a mulher afirma que o comportamento de Trey mudou ao entrar no quarto… ela diz que ele a jogou no chão, rasgou suas calças, prendeu seu rosto primeiro e forçou seu pênis em seu ânus sem seu consentimento. A mulher afirma que ela gritou de dor e implorou ao cantor para parar, e até tentou lutar com ele… mas diz que ela foi dominada.

“No processo, a mulher diz que alguém entrou no quarto durante o suposto estupro, dando-lhe esperança de que o que ela descreve como um ‘ estupro brutal’ pudesse acabar”. A acusadora anônima afirmou que ela só conseguiu fugir do local depois que Songz terminou e seu motorista do Uber “percebeu que ela estava em perigo”. Em vez de levá-la para casa, o condutor a levou para um hospital, onde teria sido examinada.

A mulher alegou que os médicos a alertaram sobre “laceração anal grave que poderia exigir cirurgia” e, quando a polícia chegou, ela não acusou Trey Songz porque estava com medo. Um representante do cantor teria dito ao TMZ:

“Hoje cedo, o advogado que redigiu este processo foi acusado de tentar pagar uma mulher para acusar falsamente Trey. Horas depois, o mesmo advogado entrou com esse processo em nome de um cliente anônimo. Não é difícil ver o que está acontecendo aqui, e é uma pena para as vítimas genuínas de agressão sexual… As alegações nesta denúncia são falsas. Trey espera que os fatos sejam totalmente divulgados”.

ícone

Recomendados para você