Trump ataca rival Joe Biden usando apoio de 50 Cent a seu favor

Escrito por Vinicius Prado 21/10/2020 às 17:51

Foto: Divulgação

Não demorou muito para Trump abraçar publicamente a posição de 50 Cent sobre o plano tributário de Biden.

Quando você pensava que 2020 não poderia ficar mais estranho, 50 Cent decidiu apoiar Donald Trump. Isso acontece depois de quatro anos perseguindo implacavelmente o presidente em busca de percalços notáveis ​​durante sua presidência, mas foi o plano tributário de Biden que forçou 50 Cent a escolher um lado na próxima eleição e ele escolheu Trump.

Estampada na capa do New York Post estava uma imagem de 50 Cent com o título “‘Eu não quero ser 20 Cent’ sob o plano tributário de Biden”. Uma frase que 50 disse para reafirmar seu apoio a Trump.

Um título eficaz, chamou a atenção de Donald Trump, que ansiava por apoio de Hollywood e continuamente alegava que fez mais pela comunidade negra do que qualquer presidente. Para Fif, a manchete era apenas mais um exemplo de como ele pode chegar rapidamente à primeira página das notícias.

No entanto, Trump compartilhou a capa em suas próprias páginas do Twitter e Instagram em uma tentativa de agarrar os eleitores de última hora antes da eleição de 3 de novembro.

Trump e companhia, têm usado 50 Cent e Ice Cube como um meio de atrair eleitores, especificamente os eleitores negros mais jovens. Infelizmente, Fif perdeu muito amor com seu recente apoio, especificamente de sua ex-namorada Chelsea Handler, que o denunciou nas redes sociais. “Você costumava ser meu ex-namorado favorito”, ela tuitou.

O plano de impostos de Joe Biden, contra o qual 50 Cent é veementemente contra, faria com que qualquer pessoa que ganhasse mais de US$ 400 mil por ano, sofresse um amento nos impostos.

Enquanto isso, Eric Trump usou imagens alteradas de 50 Cent e Ice Cube, que recentemente ajudou a desenvolver o Plano Platinum de Trump, os declarando como “dois grandes e corajosos americanos”.

Recomendados para você