Tupac afirmou que sairia da Death Row no dia em que foi assassinado, revela amiga do rapper

Tupac Shakur disse a Keyshia Cole que iria deixar a gravadora no dia de sua morte.

Fat Joe está entrando no mundo dos podcasts, trazendo alguns convidados interessantes para seu programa e obtendo um conteúdo exclusivo muito interessante. Seu convidado mais recente foi Keyshia Cole e a cantora acabou falando sobre sua conexão com Tupac Shakur, que era mais extensa do que muitos de nós imaginávamos.

De acordo com Cole, ela estava com Tupac em Las Vegas no dia em que ele foi morto a tiros, além de revelar que o rapper disse a ela que estava prestes a deixar a gravador Death Row do temido Suge Knight para assinar com Quincy Jones, famoso produtor de Michael Jackson e pai de sua namorada na época. Pac ainda teria pedido que Keyshia se juntasse a ele na nova empreitada com Jones.

“Na verdade, eu conhecia [Tupac]. Ele queria me contratar com Quincy [Jones] quando estava com Kidada, a filha de Quincy, e ele ia deixar a Death Row e assinar com Quincy. Ele queria que eu fosse lá porque ele disse que a Death Row não era o lugar para crianças.”

Obviamente, isso despertou a curiosidade de Fat Joe, que acabou pedindo mais detalhes. “[Eu tinha] 15 anos. Ele morreu quando eu tinha 16 anos. Bem quando meu aniversário estava chegando, eu só me lembro de receber os brincos pelo correio da Death Row Records, mas Suge, é claro, já estava na prisão”, disse Keyshia Cole.

“Minha mãe nos tirou da casa de Suge porque todo mundo levou um tiro naquela noite. Meu irmão e [Pac] costumavam fazer rap juntos no Outlawz. Todos nós dirigimos de LA para Las Vegas. Pac estava no carro com Kidada. Suge estava no carro deles. Meu irmão estava no carro deles. Nós estávamos no nosso carro. Éramos crianças. Ele simplesmente não gostava disso, você sabe o que quero dizer? Foi só, tipo, muito drama naquela época.”

Você ficou tão surpreso quanto Fat Joe ficou ao saber disso? Avance para a marca de 5 minutos no vídeo abaixo para ouvir a história.

https://youtu.be/QGRuOHbAur4

Sair da versão mobile