Ator conta sobre quando Tupac atirou em dois políciais durante gravação do filme “Above The Rim”

Escrito por Felipe 05/11/2020 às 07:29

Foto: Divulgação

Tupac atirou em dois políciais de folga.

Já se passaram 24 anos desde que o mundo perdeu Tupac Shakur, mas histórias sobre o amado rapper continuam a ser compartilhadas. Tupac tinha apenas 25 anos quando foi baleado em um tiroteio em Las Vegas e, desde então, sua família, amigos e fãs mantiveram sua memória viva. Uma pessoa que trabalhou intimamente com Tupac foi o ator Leon, que estrelou ao lado de Shakur no clássico cult de 1994, Above The Rim. Leon recentemente conversou com a VladTV para relembrar aqueles dias no início da década de 1990 e relembrou a época em que Tupac atirou em dois policiais de Atlanta que estavam fora de serviço.

“Tivemos que interromper a produção algumas vezes porque ele teve problemas com a polícia ou porque queria brigar com alguém que vendia camisetas dele. Infelizmente, estava sempre acontecendo coisas”, disse Leon. Ele observou que, quando se tratava de se apresentar no set, “[Tupac] tinha cem anos” e “brilhava”.

Conforme a história vai para o tiroteio, Tupac e sua equipe tinham uma caravana de carros em que o rapper estava na frente. Eles estavam dirigindo para o hotel em que estavam hospedados quando se depararam com dois homens brancos espancando um homem negro. Tupac não gostou do que viu, então saltou do carro para ter sua presença conhecida, e toda a sua equipe fez o mesmo. Logo, um dos homens lutando puxou uma arma e apontou para o rapper. Foi então que Tupac supostamente puxou a camisa, mostrou sua tatuagem “Thug Life” e lhe disse para atirar. Em vez disso, o homem quebrou a janela do carro de Pac com sua arma e saiu correndo com seu amigo. O incidente escalou para Tupac disparando contra os dois homens e ferindo eles. Mais tarde soube-se que os homens estavam bêbados e eram policiais de folga.

Leon se lembra de ter descoberto sobre o incidente lendo o jornal. “Acho que não vamos fazer essa cena hoje”, disse Leon com uma risada. Ele também confirmou que durante as filmagens da cena do basquete, Tupac distribuiu baseados para a multidão.

Confira o clipe da entrevista de Leon abaixo.

 

Recomendados para você