Tyla afirma que não se importar de ser comparada com Rihanna

O grande sucesso de Tyla em 2023, “ Water ”, transformou-a em um fenômeno pop global. A música foi certificada duas vezes como Platina pela RIAA na segunda-feira (29 de abril) e lhe rendeu um Grammy de Melhor Performance Musical Africana em fevereiro.

No início, as pessoas começaram a compará-la a Rihanna, principalmente por serem artistas interacionais que se cruzavam, tanto literal quanto figurativamente. Tyla nasceu e foi criada em Joanesburgo, na África do Sul, antes de se mudar para o Reino Unido, enquanto a cantora de “Diamonds” cresceu em Barbados e se mudou para os Estados Unidos aos 16 anos.

Recentemente, Tyla finalmente abordou os paralelos recorrentes traçados entre ela e o ícone da música durante uma reportagem de capa da Cosmopolitan. Ela disse: “É lisonjeador porque Rihanna é Rihanna. É um elogio. Mas, ao mesmo tempo, sou meu próprio artista.”

“Eu sou Tyla. E eu sei que à medida que as pessoas me conhecerem e conhecerem minha música, elas me verão apenas como Tyla. Então, estou bem com isso agora. As pessoas querem me vincular a algo familiar, legal. Mas no final das contas, estamos fazendo algo que ninguém fez antes e que não pode ser comparado a ninguém.”

Sair da versão mobile