Tyler The Creator conta quais são as melhores partes de ser rapper

Escrito por Rodrigo Silva 03/04/2023 às 15:15

Capa Tyler, The Creator Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tyler The Creator contou sobre os pontos positivos do rap.

As coisas têm estado relativamente calmas na frente de Tyler, The Creator até agora este ano, embora ele tenha causado grande impacto no início desta semana com seu single “DOGTOOTH”. Junto com essa faixa imperdível, o nativo da Califórnia lançou a edição Deluxe de seu projeto de 2021, “CALL ME IF YOU GET LOST”. Além da emocionante nova música, os fãs também podem ver seu artista favorito no episódio do RapCaviar Presents no Hulu.

Em um vídeo republicado pelo HipHopDX no Twitter, Tyler, The Creator reflete sobre suas partes favoritas de seu trabalho altamente cobiçado. “Somos bons com as palavras. Somos bons com ritmo. Conhecemos os bolsos. Ouvimos uma coleção de sons e uma coisa e dizemos: ‘Ahh, eu sei o que poderia acontecer com isso’, isso exige habilidade”, explicou Tyler sobre os talentos únicos que ele e seus contemporâneos têm.

Capa Tyler, The Creator

Foto: Reprodução

Tyler, The Creator também compartilhou que ser capaz de entender diferentes “narrativas” e expressar o que você está sentindo verbalmente é uma sensação incrível de se ter como criativo. Para o rapper, parece que outro bônus do estrelato do rap é a capacidade de explorar diferentes caminhos criativos. “Você pode ser de múltipla escolha”, disse ele aos telespectadores.

“Você pode gostar disso, disso e daquilo. É ABC. Eu sou um rapper. Também sou produtor. Eu também sou a porr* de um cachorro”. Tyler então abordou o fato de que jovens adolescentes com aspirações de trabalhar na indústria têm um escopo tão limitado de quanta liberdade criativa realmente existe para eles.

“Você tem um garoto de 13 anos pensando: ‘Oh, eu tenho que fazer rap, [ou] caramba, tenho que falar sobre o que você acha que teria que falar em uma música de rap’, [mas] não, você não tem”, Tyler, The Creator continuou a dizer. “Quando estou mostrando essas músicas, é apenas sobre a merda que eu realmente gosto”.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você