Tyler, The Creator diz que não consegue ver evolução e autenticidade em Eminem

Escrito por Fellipe Santos 27/07/2019 às 11:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tyler fez algumas críticas contra Eminem.

Recentemente o sempre vocal Tyler, The Creator , fez uma aparição no show do Funkmaster Flex. Além de fazer um freestyle que chamou atenção, ele explicou por que sua opinião sobre a música de Eminem mudou apesar de crescer um grande fã de o MC de Detroit.

No passado, Tyler frequentemente creditou os primeiros trabalhos de Em como uma grande influência, até mesmo nomeando-o como a razão pela qual ele começou a fazer rap.

+Tyler, The Creator fala pela 1° vez sobre controvérsia com Dj Khaled

+Tyler The Creator e Yuna lançam novo single “Castaway”

Mas (para os fãs de Tyler da velha escola), você deve ter percebido que o som de Tyler, assim como os tópicos que ele aborda em sua música, evoluiu muito de usar letras violentas e até levemente homofóbicas para expressar sua vulnerabilidade e sexualidade (como em seus trabalhos mais recentes, Flower Boy e IGOR).

Tyler, no entanto, não vê a mesma evolução em Em, nem reconhece um senso de autenticidade para o trabalho que está lançando, acreditando que seu trabalho foi influenciado pelas opiniões dos fãs. Tyler explicou que, embora ele tenha gostado pessoalmente do Relapse de 2009, ele pôde ver como a recepção crítica desfavorável levou Em a mudar seu som em Recovery.

Ele ficou desapontado, no entanto, quando Em aceitou os pedidos dos fãs pelo “velho Em” nos álbuns seguintes. “[ Recovery ] foi como: ‘Esta é a estética e com o que eu quero ir.’ E ele foi 100 por cento com o que ele gostava lá “, começou Tyler. “As pessoas criticaram por que ele veio com a merda de Recovery refrões do pop. Os fãs que realmente não gostaram [disseram:]” Eu quero o velho Em. Eu quero o Marshall Mathers LP Em. Parece que ele leu aquilo e ficou tipo: ‘Droga, sabe de uma coisa? Porra, deixe-me voltar e tentar refazer um momento. E quando as pessoas voltam, essa é a porra mais grosseira… Vá em frente, consiga o que você gosta de verdade. ” diz o rapper.

Para aprofundar ainda mais o ponto que ele estava tentando fazer, Tyler trouxe o 4:44 de Jay-Z como um exemplo de crescimento de um rapper OG.“ [É] um álbum muito específico para o que realmente está acontecendo em sua vida. E é uma perspectiva que ninguém mais poderia ter “, disse Tyler.” Eu não quero que você seja como, ‘Porra, eu vou voltar para a velha merda’ porque é isso que eles querem. Foda-se o que eles querem, dê a eles o que você quer. Isso é apenas da perspectiva de um fã.”

Em 2017, Tyler, The Creator postou um tweet chamando o single de Eminem “Walk On Water” “horrível”, fazendo com que Em o respondesse na faixa Kamikaze de 2018 – chamando-o de “viadinh*”. Mais tarde, ele se arrependeu, dizendo : “Eu percebi [que estava errado] quando eu disse isso, mas eu estava com raiva quando eu disse a merda sobre Tyler. Na minha busca para machucá-lo, percebi que eu estava machucando muita gente dizendo isso. ”

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você