Kodak Black é preso um dia depois de comemorar que ficou um ano sem ir para a cadeia

Escrito por Fellipe Santos 02/01/2022 às 13:09

capa kodak black Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

2022 foi um começo interessante para Kodak.

Se Kodak Black tinha uma resolução de ano novo para não ser preso em 2022, ele já a jogou pela janela. De acordo com o jornal Sun-Sentinel, o jovem de 24 anos foi preso pela polícia em sua cidade natal no início de 1º de janeiro devido a acusações de invasão de propriedade. Os policiais do Broward Sheriff’s Office revelaram que “fizeram contato” com o rapper, cujo nome verdadeiro é Bill Kapri, por volta da 1h30 de sábado, em Pompano Beach, onde o artista passou a sua infância.

Kodak não é estranho a encontrar problemas com a lei, como você pode ver no vídeo abaixo. Ele estava atrás das grades enquanto o presidente Donald Trump ainda estava no cargo, e em seu último dia na Casa Branca em 2020, Trump comutou a sentença de prisão do artista. O astro nascido na Flórida cumpriu aproximadamente metade de sua sentença de três anos por “falsificar informações sobre um documento usado para comprar armas em Miami”, da qual se declarou culpado. Caso você não saiba, Kodak foi preso em maio de 2019, antes de sua apresentação na Rolling Loud Miami no Hard Rock Stadium.

Capa Kodak Black

Foto: reprodução

Quando ele foi levado sob custódia esta manhã, o hitmaker de “Roll In Peace” ficou detido na Cadeia do Condado de Broward, onde ele depositou fiança e foi libertado. O destaque é que um dia antes, o artista apareceu nas redes para dizer que pela primeira vez, ficou um ano livre da cadeia desde seus 14 anos.

No momento, mais detalhes sobre o incidente não foram compartilhados pelas autoridades policiais, mas certifique-se de verificar nossa site para mais atualizações.

ícone

Recomendados para você