Usher anuncia nova edição do icônico álbum “My Way” no 25º aniversário do projeto

Escrito por Rodrigo Silva 13/09/2022 às 15:05

Capa Usher Foto: Divulgação

Usher está lançando uma versão expandida de seu álbum clássico, “My Way”, em comemoração ao 25º aniversário do projeto.

Usher, junto com LaFace Records e Legacy Recordings, estão comemorando o 25º aniversário do álbum icônico do cantor, “My Way, lançando uma edição expandida do projeto com versões recém-reimaginadas de três faixas, bem como um mini-documentário e muito mais, todos lançamento ainda esta semana. Além de apresentar todas as músicas originais, bem como suas versões instrumentais, o projeto incluirá takes reimaginados de Ryan James Carr em “My Way”, “Nice & Slow” e “You Make Me Wanna…”.

Foi revelado que os novos remakes são inspirados na performance de Usher em Tiny Desk, que viralizou no início deste ano e, desde então, acumulou mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Após o lançamento da edição do 25º aniversário, no final desta semana, um 2LP 180g Silver Cloudy Vinyl estará disponível através do Vinyl Me Please no início de 2023. A versão física será apoiada pela nova arte do álbum que homenageia a capa original de 1997, bem como um livreto de letras e fotos.

Foto: Reprodução

Quanto ao mini-documentário, o filme contará com entrevistas com Usher, Jermaine Dupri e Ryan James Carr, bem como imagens de arquivo nunca antes vistas do cantor da época da produção do álbum. “My Way” foi originalmente lançado em 16 de setembro de 1997 como o segundo álbum de estúdio do artista. O projeto foi certificado 7 vezes Platina pela RIAA, com os singles “You Make Me Wanna..” e “Nice & Slow” alcançando o triplo status de platina. Á edição de 25 anos do “My Way” será lançada em 16 de setembro de 2022.

Em notícias relacionadas, Usher revelou motivo de não participar de uma Batalha de Hits. “Acho que se você fosse ao meu show, você entenderia que eu nem acho que um Verzuz poderia lidar com todas as músicas que eu tenho, para ser honesto”, disse ele.

“Ele até entreteve um possível show individual de Verzuz. “É como se eu pudesse fazer isso sozinho, mas não quero fazer isso. Esse não é o propósito da Verzuz, eu contra eu mesmo. Mas acho ótimo. É bom celebrar a música, mas a valorização começa com a compreensão do que é e quanto tempo levou para fazer esse legado. E se você optar por compará-lo, com o que você está comparando? você está comparando com ele mesmo?”

Recomendados para você

Sair da versão mobile