Veigh revelou que o projeto deve contar com participações de produtores de Los Angeles, Londres, Angola e mais.
Veigh já havia esclarecido recentemente que não lançaria um grande projeto neste ano visto que estão saindo diversas colaborações suas, incluindo no novo álbum de Matuê, “333“. Em entrevista exclusiva ao RapMais, o rapper revelou que planeja estrear um disco com as conexões internacionais que fez durante viagem pela Europa.
“Acho que esse ano é um ano de ter mais calma ainda, um ano de deixar a rapaziada querendo mais, até porque eu lancei bastante feat., tem bastante feat. pra sair também, então a gente vai preparar uma parada bem interessante”, iniciou ele.
O artista paulista explicou que ainda pensará o que fará. “Mas só pra adiantar também, esse projeto que tô pensando em fazer, não sei se realmente vou fazer já de bate pronto, [ou] vou arquitetar alguma coisa, mas eu viajei pra França depois de uma turnê, fiquei lá cinco dias, a gente fez umas dez faixas lá com produtores de Los Angeles, de Londres, da Angola também, tá ligado?!”, disse.
“Vários produtores de outro país… A gente captou bastante informação diferente, pensou em fazer algumas faixas e, mano, o bagulho tá foda de verdade. Então, quem sabe, fazer um projeto só com essas faixas da viagem, tá ligado?! Acho que seria interessante, vamos ver o que flui até lá, porque até o ano que vem tem chão ainda”, concluiu.
Durante a entrevista, Veigh também abordou o desejo de expandir sua parte para fora do Brasil como um dos sonhos na música. “Acho que a carreira internacional. A casa da minha mãe já dei, [Mercedes] G63 já tá na casa também, agora vamos embora tentar essa carreira internacional em algum momento da vida, né, moleque… Vai dar certo, pra cima!”, contou.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram