Versão deluxe do álbum ‘Shoot for the Stars, Aim for the Moon’ de Pop Smoke é lançada

Escrito por Fellipe Santos 20/07/2020 às 06:51

capa pop smoke Foto: Divulgação

Rapper estaria completando 21 anos hoje.

A versão deluxe de Pop Smoke ‘Shoot for the Stars Aim for the Moon’ está agora disponível, apenas um pouco mais de duas semanas após o lançamento inicial do álbum póstumo. Observe que o significado desta data de 20 de julho é para o falecido rapper, pois ele completaria 21 anos na segunda-feira se não fosse por um tiro de invasão em casa que reivindicou sua vida em fevereiro.

Além das 19 faixas originais, existem 15 novas músicas, incluindo colaborações com Jamie Foxx, Fivio Foreign, Burna Boy, Queen Naija, Davido, A Boogie com Da Hoodie, PnB Rock e muito mais. “Paranoia”, que apresenta Young Thug e Gunna, deveria incluir Pusha-T, mas ele foi removido depois que Young Thug o atacou por desrespeitar Drake em seu verso. Shoot for the Stars Apon for the Moon estreou em primeiro lugar na Billboard 200 com 251.000 unidades de álbuns equivalentes, tornando Pop Smoke o primeiro rapper a estrear postumamente em primeiro lugar com seu primeiro álbum.

Enquanto isso, a investigação sobre seu assassinato continua. Na semana passada, quatro pessoas foram indiciadas pelo assassinato de uma invasão domiciliar em 19 de fevereiro. Dois deles poderiam enfrentar a pena de morte ou a prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional se condenados.

Recentemente, alguns foram compartilhados pelos colaboradores do falecido rapper em uma reportagem de capa da Complex do início deste mês. “Ainda temos mais músicas juntos”, disse Quavo , que apareceu em um trio de faixas do lançamento inicial do álbum. “Eu tenho registros no meu telefone que ele sempre me enviava. Ele dizia ‘Huncho Woo, Huncho Woo, Huncho Woo!’ Algumas músicas já estão prontas, e eles estão neste álbum agora, mas temos mais ou menos cinco ou seis que provavelmente estarão no deluxe”.

Tyga também disse que ele e Pop Smoke fizeram três faixas no total, com ele relatando que escreveu um verso para “Enjoy Yourself”, que ele espera ver aparecer na lista de faixas deluxe. “Quando começamos a fazer música há cerca de um ano, era uma música chamada ‘Bugatti Baby'”, disse Tyga. “No refrão ele disse: ‘Minha puta fica louca.’ Essa foi a primeira música que fizemos, mas nunca saiu. ”

Depois de relatar o quão cansativo foi lançar o álbum original a tempo, o engenheiro Jess Jackson acrescentou que “ainda tenho que fazer a versão deluxe agora. Portanto, na próxima semana será mixar e dominar as oito músicas adicionais”.

Confira abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile