Alegada vítima de ASAP Rocky em depoimento: “Achei que iam me bater até a morte”

Escrito por Fellipe Santos 31/07/2019 às 11:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Eu senti que eles me bateriam até a morte.”

O julgamento de agressão na qual o rapper ASAP Rocky está oficialmente em andamento, e os holofotes nunca brilharam mais. Afinal, sua liberdade está em jogo.

Apesar dos melhores esforços do presidente Donald Trump, que aplicou pressão adicional enviando um homem do governo ao tribunal, o destino de Rocky parece estar firmemente nas mãos do sistema legal sueco. Até agora, a história é bem conhecida. Rocky e sua equipe se viram envolvidos em uma briga de rua com Mustafa Jafari, 19 anos, que parecia ser um agressor na briga.

Trump envia representante do governo para acompanhar julgamento de ASAP Rocky

Lil Yachty acredita que Trump está tentando conquistar voto dos negros ao se envolver no caso ASAP Rocky

No entanto, dado que ele acabou levando uma surra, como evidenciado pela prova fotográfica de suas feridas (veja aqui), muitos temem que Rocky acabe enfrentando dificuldades.

Ontem, Jafari foi ao tribunal para relatar o incidente e, graças a um relatório da CNN e do New York Times, temos uma ideia melhor do que aconteceu. Como resultado da luta, Jafari sofreu ferimentos na cabeça e nos braços, bem como algumas costelas quebradas. Como resultado, ele está procurando aproximadamente US $ 14.600, mas, como explica a defesa de Rocky, o medo estava presente para ambas as partes.

Principal testemunha contra ASAP Rocky é presa por roubo na Suécia

Fã do rapper ASAP Rocky é presa após ameaçar explodir embaixada da Suécia

“Eu senti que eles iam me bater até a morte”, disse o adolescente em persa, através de um intérprete, de acordo com a CNN . Enquanto o advogado de Rocky responde ao juíz “Por favor, tenha em mente que A$AP Rocky é um artista internacional, muito conhecido”, explica o advogado de Rocky, Slobodan Jovicic. Dado que o comportamento de Jafari, que pode ser visto no vídeo, é o de um agressor persistente, ele explica que Flacko estava motivado a atacar pelo medo. O que permanece um mistério, no entanto, é o envolvimento de uma garrafa de vidro, que foi encontrada na cena do crime.

Embora não houvesse impressões digitais, Jafari afirma que a garrafa foi usada como uma arma contra ele; A equipe de Rocky afirma que a garrafa foi quebrada quando Flacko estava “ocupado em jogar” Jafari no chão.

Curiosamente, Jafari afirma que Rocky e seus guarda-costas eram os agressores. “Se alguém disser de maneira gentil, ‘vá embora daqui’, então você o faz”, ele testemunhou, como Page Six cita o New York Times . “Mas ele simplesmente me empurrou, ai começou o que ele fez de errado.”

Só o tempo dirá como este se desenrola. O julgamento está programado para continuar na quinta-feira.

ícone

Recomendados para você