Wack 100 não acha que Tory Lanez atirou em Megan Thee Stalion

Wack 100 também falou sobre Tory não aceitar um acordo judicial

À medida que se aproxima a data do julgamento para o caso do tiroteio de Tory Lanez e Megan Thee Stallion, as conversas sobre o incidente de julho de 2020 mais uma vez ocupam o centro das atenções. Existem milhares de artigos escritos sobre este evento, além das inúmeras postagens nas redes sociais, debates e brigas sobre quem atirou em Megan. Ela acusou publicamente seu ex-amigo, Tory Lanez, de ser a pessoa responsável, mas há muitos outros na indústria que não acreditam que ela esteja dizendo a verdade, inclusive Wack 100.

De acordo com relatos, Megan foi baleada no pé enquanto estava sentada em um carro com sua ex-melhor amiga Kelsey Nicole, Lanez e um segurança. Kelsey não deu publicamente seu lado da história, mas alguns a acusaram de ter colaborado com Lanez. Wack 100 revelou seus pensamentos a respeito quando apareceu no Clubhouse. Em um clipe compartilhado nas redes sociais, Wack é ouvido falando sobre se Megan foi realmente baleada ou não porque ela andou para trás com as mãos para cima quando a polícia chegou ao local.

Capa megan-thee
Foto reprodução

Ele inicialmente negou que ela estivesse realmente ferida até que outra pessoa verificou que Megan foi submetida a uma cirurgia. Ele também especulou sobre a rejeição de Lanez de um acordo judicial, afirmando que se o artista canadense aceitasse o acordo, ele teria que ser deportado. Além disso, Wack deixou claro que não acredita que Lanez atirou em Megan e não acha que Stalion foi baleada no pé.

De acordo com a Rolling Stone, embora o nativo de Toronto, nascido Daystar Peterson, tenha tido “discussões significativas” com os promotores, ele não conseguiu chegar a um acordo judicial em seu caso de agressão. Tory Lanez agora aparecerá no tribunal para um testemunho ao vivo em 14 de dezembro para contar sua versão do que aconteceu na noite em que Megan Thee Stallion sofreu ferimentos de bala

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

 

 

Sair da versão mobile