Waka Flocka diz que rappers da nova geração estão se vestindo como vampiros

Waka Flocka revelou sua opinião sobre a moda dos rappers de hoje em dia.

Waka Flocka é alguém que já está na cena há um bom tempo. No geral, ele tem grandes sucessos, além de demonstrar sua forte personalidade. Flocka é um daqueles artistas que sempre aparece nos lugares mais aleatórios. No entanto, quando Waka aparece em cena, você sabe que vai ser algo incrível. Todos esses anos depois, os fãs têm um grande respeito pelo rapper, e certamente é merecido.

Dito isto, ainda há quem queira ouvir a sua opinião sobre todas as coisas relacionadas com o hip-hop e a cultura que o envolve. Muita coisa mudou desde o auge de sua carreira, e é sempre interessante obter perspectivas sobre os novos rappers. Ao falar com a Complex, Waka Flocka realmente deu sua opinião sobre o mundo da moda e a maneira como alguns artistas se vestem.

Waka Flocka Flame: 'I Have Nothing Against Transgender People' – Rolling Stone
Foto: JIM SPELLMAN/WIREIMAGE

Essencialmente, Waka Flocka acredita que muitos desses artistas estão se vestindo como vampiros hoje em dia. Esta é uma observação especialmente assustadora quando você considera todos os artistas da cena. Playboi Carti, Ken Carson e Destroy Lonely estão liderando com roupas totalmente pretas e com muitos designers. A estética deles se correlaciona muito com o que Flocka está falando aqui. Embora muitos fãs adorem esse visual e o defendam até a morte.

Em notícias relacionadas, no começo do ano, Waka Flocka disse que ter sido baleado foi ‘uma benção’ em sua vida. Waka estava em um lava rápido quando alguém exigiu que o rapper entregasse suas joias. Durante o incidente, o ladrão armado disparou um tiro. A bala teria atravessado o ombro, braço, costela e pulmão do artista. Ele se lembra de pensar que seu agressor teria que matá-lo para roubar sua corrente. Por mais aterrorizante que tenha sido o evento e a recuperação, Flocka analisou como o momento mudou sua vida para melhor.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile