Websérie documental sobre o Santos narrada por Emicida tem participação de Mano Brown

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2019 às 21:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Time de Branco e Preto” já se encontra no quarto episódio

Por mais que seja conhecido por ser um dos principais nomes do rap nacional, Emicida também realiza diversas atividades que não estão diretamente ligadas à música. Além de apresentar um programa de debates na televisão, o rapper paulistano atua como narrador de uma websérie documental sobre a história do Santos, que já se encontra no quarto episódio.

“Time de Branco e Preto” tem como recorte o papel dos jogadores negros nas vitórias do Santos em seus mais de 100 anos de história e convida uma série de personalidades torcedoras do time para contarem mais sobre o amor que nutrem pelo clube. O convidado do último episódio foi ninguém menos que Mano Brown, uma das figuras mais emblemáticas do hip-hop brasileiro.

+Emicida elogia verso de Evan Maurílio do Dnasty e rapper se emociona

+Djonga sobre subir no palco com Mano Brown: “Igual Cristiano Ronaldo e Messi na premiação da Fifa”

“Estou muito feliz com esse documentário. Eu acho que é um marco na história do Santos, inclusive. Eu acho que a tendência é a gente ser vanguarda, entendeu? Eu acho que já é um trabalho de vanguarda por ter um cara como o Emicida falando, um cara que tem a palavra e lida com isso”, diz Mano Brown no começo do episódio.

Em pouco mais de sete minutos, o vídeo aborda como a população negra encontrou no futebol uma forma de se verem livres da opressão. Imagens de arquivo e entrevistas com jogadores negros do Santos também estão presentes no episódio.

Assista na íntegra à série “Time de Branco e Preto”:

ícone

Recomendados para você