Will Smith volta a aparecer na TV após muito tempo e diz que ‘machucou pessoas’ com tapa no Oscar

Foto: Reprodução

Will Smith voltou às entrevistas noturnas durante uma aparição com Trevor Noah.

Will Smith evitou aparecer nas telas da televisão desde o infame tapa que o deixou em más condições em Hollywood. Na segunda-feira (28 de novembro), Will voltou à televisão durante uma aparição no The Daily Show With do Trevor Noah. Smith se abriu sobre a “noite horrível” em março e como ele conseguiu se recuperar do ocorrido. “[Existem] muitas nuances e complexidades, você sabe, mas no final do dia, eu simplesmente perdi o controle, você sabe”, disse o ator a Noah.

“Eu acho que o que eu diria, você nunca sabe o que alguém está passando”. O vencedor do Oscar também foi sincero sobre seu estado de espírito durante aquela noite fatídica. “Você está perguntando, o que eu aprendi? E é que temos que ser legais um com o outro, cara”, disse Smith. “Sabe, é tipo, é difícil. E acho que o que foi mais doloroso para mim é que com meu tapa, acabei machucando pessoas. Sabe, é como se eu entendesse a ideia quando dizem que pessoas feridas machucam pessoas”.

Capa Will Smith
Foto: Getty Images

Quanto à sua reação pessoal ao dar um tapa em Chris Rock ao vivo na televisão, Will diz que sua infância teve muito a ver com isso. “Foram muitas coisas”, disse o ator. “Foi o garotinho que assistiu o pai bater na mãe, sabe, tudo isso influenciou naquele momento. Você sabe, eu simplesmente não sou quem eu quero ser”.

Smith ficou emocionado durante a entrevista enquanto Noah o cobria de graça e elogios. “Tive que me perdoar por ser humano”, compartilhou Will. “Acredite em mim, não há ninguém que odeie o fato de eu ser humano mais do que eu. E apenas encontrando esse espaço para mim dentro de mim para ser humano. É tipo, eu quero, eu sempre quis ser o Super-Homem”.

“Eu sempre quis mergulhar e salvar a donzela em perigo, você sabe”, Will Smith compartilhou. “E eu tive que me humilhar, você sabe, e percebe que sou um ser humano imperfeito, e ainda tenho a oportunidade de sair pelo mundo e contribuir de uma forma que enche meu coração e espero ajudar outras pessoas”. O último filme de Will, “Emancipação” chega aos cinemas em 9 de dezembro.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

Sair da versão mobile