Will Smith diz que sentia ciúmes do amor de Jada Pinket por Tupac

Escrito por Fellipe Santos 14/01/2020 às 10:15

Foto: Divulgação

Will disse que era inseguro com a relação de 2Pac e sua esposa Jada.

Will Smith tem pensado muito nos grandes nomes do hip-hop ultimamente. Após sua revelação na semana passada que ele conheceu The Notorious BIG na mesma noite de seu assassinato, a estrela de Gemini Man agora está dando uma visão interessante de seu relacionamento com Tupac, ou melhor ainda, a falta dele. Durante sua entrevista com o pessoal do The Breakfast Club da Power 105.1, ao lado de seu parceria de Bad Boys Para Sempre, Martin Lawrence, Will foi honesto quando Charlamagne fez uma pergunta que todos nós já pensamos há algum tempo: você tinha ciúmes sabendo que esposa estava apaixonada por Tupac?! Sendo muito transparente com sua resposta, Will respondeu com um “F*da-se”, não filtrado, seguindo afirmando: “Isso também foi um grande arrependimento, porque eu nunca consegui me abrir para interagir com Tupac”.

“[Eu e Tupac] tivemos um pouco de problema porque [Tupac e Jada] cresceram juntos e se amavam, mas nunca tiveram um relacionamento sexual. Mas eles haviam chegado àquela era em que agora isso era uma possibilidade, e então Jada estava comigo. Pac tinha um pouco de culpa disso, mas ela simplesmente o amava! Ele era a imagem da perfeição, mas ela estava com o “The Fresh Prince”.

Will continua admitindo que, mesmo que eles estivessem nas mesmas salas, às vezes, ele nunca conseguia se aproximar do falecido rapper para uma trégua, e o sentimento era o mesmo da perspectiva de 2Pac. Ele concluiu o assunto simplesmente afirmando: “Eu estava profundamente inseguro e não era homem o suficiente para lidar com esse relacionamento”.  Isso é profundo.

Assista à entrevista completa abaixo.

Recomendados para você