Will Smith está em clinica de reabilitação de luxo descrita como “santuário”

Escrito por Fellipe Santos 05/04/2022 às 09:15

Capa Will Smith
Foto: Patrick T. Fallon/AFP
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ator vai relaxar na clínica de reabilitação após agredir o colega Chris Rock no palco do Oscar.

Em outra reviravolta na saga de Will Smith após a 94ª cerimônia do Oscar , o ator está fazendo check-in em um retiro de luxo nos EUA. O The Sun relata que a estrela de Hollywood fará uma pausa no trabalho e, em vez disso, se voltará para trabalhar em si mesmo

Uma fonte disse à publicação: “O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca pela alma e descobrirá como pode seguir em frente.”

Como Body+Soul relatou anteriormente, Smith foi aberto sobre sua experiência de violência na casa da família e a terapia que ele já passou para manter seus demônios sob controle. Parece que esta base será ainda mais construída na clínica. Ele se autodenominou um ‘trabalho em andamento’.

“Ele espera que a conversa continue para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”, acrescentou a fonte ao The Sun. “Seu discurso de demissão levanta a possibilidade de que ele teme ser destituído de seu Oscar. Isso seria um golpe de martelo para ele.”

Isso ocorre em meio a notícias de que a Netflix abandonará seu filme Fast and Loose devido ao recente escândalo. O Hollywood Reporter disse que o filme está agora ’em segundo plano’ com um futuro incerto quanto ao elenco e ao diretor do filme.

Há também rumores, relatados pelo THR, de que Bad Boys 4 também pode ser colocado em pausa após o incidente. Na quinta-feira, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (a organização que hospeda o Oscar) revelou que Smith foi convidado a deixar o evento depois de bater em Chris Rock.

“As coisas se desenrolaram de uma maneira que não poderíamos ter previsto. Embora gostaríamos de esclarecer que o Sr. Smith foi convidado a deixar a cerimônia e recusou, também reconhecemos que poderíamos ter lidado com a situação de maneira diferente”, dizia um comunicado da Academia.

“As ações de Smith no 94º Oscar foram um evento profundamente chocante e traumático para testemunhar pessoalmente e na televisão. Rock, pedimos desculpas pelo que você experimentou em nosso palco e agradecemos por sua resiliência naquele momento.”

De acordo com a lei da Califórnia, Will Smith recebeu uma notificação de votação com 15 dias de antecedência por sua violação dos Padrões de Conduta da Academia, com a oportunidade de defender seu caso por meio de uma resposta por escrito. O conselho deveria decidir seu destino em 18 de abril – com opções como suspensão e expulsão. Parece que remover o Oscar de Smith dele não foi uma das opções consideradas.

No entanto, parece que Smith já se precipitou nesta, demitindo-se da Academia. “Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis”, disse seu comunicado. “A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa.”

“Estou renunciando ao cargo de membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho considere apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão.”

Renunciar à Academia significa que, nesta fase, Smith manterá seu Oscar e poderá ser indicado para prêmios futuros também. No entanto, ele não poderá mais votar em quais filmes podem ser indicados ou em quais deles vencerão.

ícone

Recomendados para você