Willow Smith ficará presa em caixa por 24 horas em museu de Los Angeles.

Escrito por Vinicius Prado 12/03/2020 às 22:33

Foto: Divulgação

Willow Smith ficará presa em uma caixa por 24 horas para uma peça de arte performática no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles.

A excelente música de Willow Smith pode às vezes passar desapercebida algumas vezes, mas sua obra de arte performática certamente não passará. Na quarta-feira (11 de março), ela ficará presa em uma caixa por 24 horas a serviço de uma peça de arte performática que fornece comentários sobre a ansiedade.

A peça é inspirada nas próprias experiências da jovem de 19 anos com a ansiedade, mas seu foco é aumentar a conscientização sobre saúde mental. “Não é assim que as pessoas pensam ‘Oooh!'”, Smith disse ao Los Angeles Times. “Isso é para conscientização. A primeira coisa que escreveremos em nossa parede de título é algo como: “A aceitação dos medos é o primeiro passo para a compreensão”. Então você sabe que isso é algo real. Isso é por uma causa real.”

A peça também é inspirada The Anxiety, o álbum que Smith fez com seu amigo Tyler Cole e que eles planejam lançar imediatamente após a apresentação. “Nós pensamos: ‘Não seria interessante se pudéssemos personificar essa experiência? Começando por ter medo e se sentir sozinho e mudar para um lugar de aceitação e alegria?” disse Smith. O álbum foi descrito pelo LA Times como “uma mistura de rock alternativo e punk”.

O evento acontecerá no Geffen Contemporary do MOCA na quarta-feira, às 21h. Os espectadores poderão observar Smith e Cole através de uma parede de vidro a intervalos de 15 minutos, antes de serem conduzidos a uma sala com uma transmissão ao vivo do desempenho e várias ferramentas para lidar com problemas de saúde mental.

Recomendados para você

Sair da versão mobile