YBN Nahmir conta que já autografou a arma de um fã

Escrito por Fellipe Santos 02/05/2018 às 11:30

Foto: Divulgação

Os fãs de hip-hop podem ser completamente loucos as vezes.

YBN Nahmir – um rapper do Alabama que está subindo rapidamente – viu recentemente a loucura dos fãs em primeira mão, quando sua mera presença fez um jovem fanático apaixonado se acabar em lágrimas e gritos. Um clipe do momento viralizou online, mas certamente não é a única experiência incomum que ele teve com um seguidor de sua música.

“Um fã se aproximou de mim”, YBN Nahmir conta a XXL sobre um encontro que ocorreu em Tuscon, Arizona, no final do ano passado. “Esse cara me pediu para assinar sua arma. Bem na frente de Party City, câmeras por toda parte.” O fã animado, sempre preparado, até tinha um marcador especial para a ocasião.

Nahmir ainda era novo no estrelato – seu single de estréia, “Rubbin Off the Paint “, estava apenas decolando -, mas ele seguiu sua intuição na situação bizarra e potencialmente perigosa. “Claro que sim, já estou assinando!” ele diz. “Mano, deixa comigo! E fui direto para o hotel, eu estava morrendo de rir. Ele realmente me fez assinar uma arma.”
O amor dos fãs é um produto da rápida aparição de Nahmir, mas também um lembrete em tempo real de seu sucesso. “Se eu não explodisse com ‘Rubbin’ Off The Paint ‘, eu provavelmente teria ficado no Alabama, fazendo músicas ruins, ou alguma coisa estranha”, diz ele. “Eu estava com os manos em Birmingham – merda de rua. Eu sou abençoado por isso ter explodido, porque você sabe, tudo pode acontecer “.

O jovem rapper tem muita música nova a caminho, com artistas como Chris Brown, Wiz Khalifa e Tory Lanez, mas ele está particularmente empolgado com uma nova música chamada “Politics”, na qual ele se une a G-Herbo de Chicago e Slimmy B de Vallejo, Califórnia.

Quanto a projetos futuros, Nahmir está trabalhando em uma mixtape de compilação da YBN, programada para apresentar YBN Almighty Jay, e um álbum solo ainda sem título. Seus planos para este ano são simples: “2018? Nós vamos acabamos com tudo.”

Recomendados para você