YFN Lucci adultera tornozeleira eletrônica para curtir noitada em casa de strip e deve voltar para a cadeia

Escrito por Felipe 15/04/2021 às 11:50

Foto: Divulgação

YFN Lucci poderia estar voltando para a prisão, depois de curtir noitada em clube de strip.

O rapper YFN Lucci está atualmente em liberdade sob fiança enquanto o estado se prepara para o julgamento de seu assassinato. De acordo com o TMZ, o rapper violou as condições dessa fiança de $ 500.000 no primeiro dia em que saiu às ruas, supostamente indo a um estúdio de gravação e clube de strip em Atlanta. Para piorar a situação, a promotoria diz que este é o mesmo clube de strip onde ocorreu o suposto tiroteio relacionado a gangues que levou Lucci para trás das grades.

Lucci foi libertado sob fiança em fevereiro. Como condição, o rapper foi obrigado a usar um monitor no tornozelo junto com uma lista de condições. A polícia acredita que Lucci adulterou este sistema de monitoramento para que pudesse violar a sua liberdade por haver dados ausentes ou irregulares por longos períodos. Lucci também deu positivo para maconha em um teste de drogas, o que também é uma violação. Como resultado, a promotoria quer revogar a fiança do rapper e Lucci voltar para a prisão.

O advogado de YFN Lucci, Drew Findling, está disparando contra essas alegações. Findling diz ao TMZ que a acusação não tem “mérito” para revogar a fiança de seu cliente porque as acusações feitas contra Lucci são falsas.

Recomendados para você