YG se recusa a responder que é afiliado aos Bloods no tribunal

Escrito por Fellipe Santos 29/05/2019 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YG nunca se esquivou de falar sobre sua afiliação com os Bloods. O vermelho é uma cor comum que ele usa em sua estética artística e ele é constantemente visto com uma bandana vermelha em qualquer ocasião. No entanto, parece que ele está se recusando a falar sobre sua afiliação no tribunal, em um caso de assalto em Las Vegas.

De acordo com The Blast , YG disse ao tribunal que há certas perguntas que ele se recusa a responder pelo homem que alegou que o rapper o agrediu em em Las Vegas. O rapper foi processado no ano passado por um homem chamado Benjamin Naderi, que alegou que YG o espancou por pedir uma foto antes de roubá-lo.

Especificamente, YG se recusa a responder a quaisquer perguntas de Benjamin Naderi sobre “supostas afiliações com a gangue de rua dos Bloods” ou sobre seus crimes anteriores. O rapper explicou que ainda há um caso criminal contra ele em Nevada sobre o suposto incidente. Ele disse que se ele responder a qualquer pergunta de Naderi sobre o incidente, pode prejudicar sua defesa no caso. Em última análise,  YG nega qualquer tipo de responsabilidade pelo ataque.

YG finalmente lançou seu novo álbum, 4REAL 4REAL na semana passada, que ele dedicou ao falecido Nipsey Hussle . Além disso, ele mencionou durante sua campanha de imprensa, ele revelou que ele tem algo “especial” no caminho com o rapper.

ícone

Recomendados para você