YG diz que a polícia invadiu sua casa e apontou AK para rosto de seus filhos

Escrito por Fellipe Santos 31/07/2020 às 08:18

Foto: Divulgação

YG compartilhou uma história da polícia visitando sua casa no meio da noite com as armas apontadas para o rosto de seu filho.

Ele não estava apenas na linha de frente dos recentes protestos da Black Lives Matter; YG também estava nas ruas entre as pessoas que filmavam um videoclipe. O rapper de Los Angeles não tem vergonha de expressar suas opiniões sobre o clima político atual e de ser o presidente dos Estados Unidos. Em uma entrevista recente, YG se abriu sobre uma interação assustadora que ele teve com a polícia dentro de sua casa.

YG conversou com The Morning Hustle e discutiu um incidente que, segundo ele, ocorreu no meio da noite. “Nos Grammys, a polícia invadiu minha casa enquanto eu estava lá com minha família e meus filhos”, afirmou o rapper. “Eles chegaram às quatro da manhã quando todos ainda estavam dormindo. Eles tinham o helicóptero rodando e tudo, então eu acordei para ver o que estava acontecendo. Abro a porta e bato, eles se aproximam de mim, o que é normal, mas meus filhos na época tinham quatro e seis anos e estava na sala com a mãe deles. ”

“Eu digo a eles que meus filhos estão lá em cima e eles ainda vão lá com as armas apontadas e colocando essas grandes AKs no rosto dos meus filhos, gritando e dizendo para eles caírem no chão”, acrescentou YG.” Felizmente, o evento terminou sem mais incidentes, mas ele não está surpreso por ter continuado sendo um alvo.

“Quanto à polícia, não estou preocupado com eles. É apenas uma parte do jogo quando você escolhe certos estilos de vida, sabe que a polícia vai atrás de você” finaliza YG sobre o assunto. Confira abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile